TAÇA AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios são estreantes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios são estreantes

Brejos de Azeitão começam na Charneca…

GINÁSIO DE CORROIOS SÓ ENTRA EM ACÇÃO NA SEGUNDA JORNADA NO ESTÁDIO DA MEDIDEIRA


De acordo com o sorteio realizado a Série “B” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal é composta por cinco clubes, para que o Amora que se encontra envolvido também na Taça de Portugal possa folgar no dia 25 de Setembro, data da realização da segunda eliminatória da prova rainha do futebol português.

Os clubes participantes nesta série são o Comércio e Indústria, Charneca de Caparica, Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios, para além do Amora que é o actual detentor do troféu.

Brejos de Azeitão e Ginásio de Corroios são as grandes novidades do grupo tendo em conta que vão participar pela primeira vez em provas oficiais a nível de seniores na Associação de Futebol de Setúbal, fazendo assim parte do lote de equipas que esta época vão disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Na primeira jornada da competição, que se realiza no dia 11 de Setembro, os Brejos de Azeitão deslocam-se ao Campo do Cassapo para medirem forças com o Charneca de Caparica e o Ginásio de Corroios começa por folgar. Desta forma, a estreia da equipa ginasista só acontecerá no dia 18, no Estádio da Medideira, frente ao Amora.

De registar que neste grupo todos os jogos serão disputados em campos de relva natural [Amora e Comércio e Indústria] ou sintética [Charneca, Brejos de Azeitão e Corroios].

Para a fase seguinte da competição serão apurados os três primeiros classificados mais o quarto classificado com melhor coeficiente de todos os grupos.





Eis o calendário de jogos da primeira fase, nesta série:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here