TAÇA AF SETÚBAL»» Série “C” tem 4 equipas da 1.ª divisão e apenas uma da segunda - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TAÇA AF SETÚBAL»» Série “C” tem 4 equipas da 1.ª divisão e apenas uma da segunda

Monte de Caparica folga na primeira jornada…

A CASA DO ORIENTAL DRAGON SERÁ NOS BREJOS DE AZEITÃO


A Série “C” da Taça da Associação de Futebol de Setúbal é constituída por quatro clubes da 1.ª divisão [Grandolense, Monte de Caparica, Sesimbra, U. Santiago] e um da 2.ª divisão [Oriental Dragon].

Quer isto dizer que nesta série não há clubes estreantes embora haja um que ainda é novato nestas andanças. Estamos a falar naturalmente do Oriental Dragon que vai competir pela segunda vez na competição, depois da experiência vivida na época passada.

Sobre a equipa orientalista que tem uma nova equipa técnica não se sabe ainda muita coisa em termos de plantel mas podemos desde já adiantar que, ao contrário do que acontecia a época passada, a equipa vai realizar os seus jogos na condição de visitada no Campo da Brejoeira, nos Brejos de Azeitão, em vez do Campo Santos Jorge.

Tendo em conta o lote de equipas prevê-se um grupo bastante competitivo onde por certo nenhuma delas quererá facilitar sob pena de arriscarem o apuramento para a segunda fase que será disputada no sistema de eliminatórias por 16 concorrentes. Os três primeiros de cada série mais o quarto classificado com melhor coeficiente de todos os grupos.

Porque esta série será disputada por cinco clubes na primeira jornada fica de fora o Monte de Caparica que só entrará em competição no dia 18 de Setembro, em Santiago do Cacém onde defronta a equipa local.

Grandolense – Sesimbra e Oriental Dragon – U. Santiago, são os jogos agendados para a jornada inaugural, na Série “C”.   






Eis o calendário de jogos da primeira fase, nesta série:  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here