DESPORTIVO FABRIL»» Jorge Prazeres deverá suceder a Sérgio Bóris - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de agosto de 2018

DESPORTIVO FABRIL»» Jorge Prazeres deverá suceder a Sérgio Bóris


Notícia carece de confirmação, mas…

A INFORMAÇÃO NÃO É OFICIAL MAS É DE FONTE FIDEDIGNA

Jorge Prazeres, que na época passada orientou o Pero Pinheiro e o Sintrense, no Campeonato de Portugal, é o provável treinador do Desportivo Fabril para a nova época desportiva, apurou o nosso jornal junto de fonte fidedigna.


Jornal de Desporto tentou confirmar a notícia junto dos responsáveis do clube mas os contactos tornaram-se infrutíferos, porque não obtiveram resposta.



A nossa fonte de informação garantiu-nos que Jorge Prazeres, foi mesmo o técnico escolhido para substituir Sérgio Bóris que saiu do clube no decorrer da semana passada para ingressar [ao que tudo indica] no Recreativo do Libolo (Angola), actual 5.º classificado do Girabola, o principal campeonato de futebol angolano que está a entrar na sua fase derradeira.

Jorge Prazeres, de 50 anos, no seu curriculum de treinador tem passagens pelo Amora (juvenis), Pinhalnovense (juvenis), Desp. Portugal (juniores), V. Setúbal (juniores), Real (juniores e seniores), Pinhalnovense (seniores) e na época passada Pero Pinheiro e Sintrense.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here