2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultado do sorteio

Afinal tudo ficou na mesma…

COMPETIÇÃO VAI SER DISPUTADA EM DUAS SÉRIES

Os clubes que vão disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ficaram a saber que a competição se vai disputar em duas séries, tal como inicialmente havia sido anunciado pela AF Setúbal, assim ficou definido no sorteio realizado nesta quinta-feira, à noite.

A propósito, recorda-se que o adiamento do sorteio [que esteve marcado para 31 de Agosto] gerou alguma polémica devido essencialmente ao modelo competitivo que foi posto em causa por alguns clubes que pretendiam um campeonato corrido no sistema de todos contra todos, a duas voltas.

 A intenção do Pinhalnovense inscrever [fora de prazo] uma equipa B gerou também alguma controversa que acabou entretanto por ser resolvida pela AF Setúbal ao rejeitar a inscrição.

Nesta primeira fase serão apuradas três equipas de cada uma das duas séries que disputarão depois a fase final, que promove duas equipas à 1.ª Divisão Distrital.


Resultado do sorteio:

Clubes participantes – Série ‘A’:

1 – AD Samouquense
2 – Quintajense FC
3 – GD Lagameças
4 – SJ Cercalense
5 – CDR Águas de Moura
6 – JD Melidense
7 – ACRD Est. St.º André
8 – UF Comércio e Indústria
9 – AC Alcacerense

Jogos da 1.ª Jornada (21 de Outubro): Quintajense – Samouquense; Lagameças – Alcacerense; Juventude Cercalense – Comércio Indústria; Águas de Moura – St.º André.

Chave do sorteio:
 

Clubes participantes – Série ‘B’:

1 – Almada AC
2 – CCD Brejos de Azeitão
3 – AD Quinta do Conde
4 – GC Corroios
5 – Monte de Caparica AC
6 – CF Trafaria
7 – GD Pescadores da Costa da Caparica
8 – Seixal C 1925
9 – ACRUT Zambujalense

Jogos da 1.ª Jornada (21 de Outubro): Brejos de Azeitão – Almada; Quinta do Conde – Zambujalense; Corroios – Seixal; Monte de Caparica – Pescadores.

Chave do sorteio:



Share on Google Plus