2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio será no dia 13 (Quinta-Feira) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 8 de setembro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sorteio será no dia 13 (Quinta-Feira)

Inscrição do Pinhalnovense foi recusada…

A INCÓGNITA MANTÉM-SE EM RELAÇÃO AO MODELO COMPETITIVO

A Associação de Futebol de Setúbal marcou a realização do sorteio do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão para a próxima quinta-feira, dia 13 de Setembro, pelas 21 horas.

O anúncio foi feito através do Comunicado Oficial n.º 32, que dá conta também do sorteio do Campeonato Distrital de Infantis, 2.º ano, Sub-13, em futebol de 7 e futebol de 9, mas não adianta mais pormenores nem quanto ao número de clubes participantes, nem quanto ao modelo em que se vai disputar.

De acordo com informações recolhidas junto de alguns clubes parece não haver consenso porque uns são a favor da disputa em duas séries e outros em apenas uma série.


Há quem diga que fica tudo na mesma em relação aquilo que foi anunciado anteriormente pela AF Setúbal, 18 clubes, divididos em duas séries de nove, para apurar três de cada uma delas para disputarem a fase final.

Mas há também quem diga que o modelo de competição irá ser discutido numa reunião a efectuar imediatamente antes da realização do sorteio, entre os clubes e os dirigentes associativos.

A única certeza que existe é a não participação do Pinhalnovense B que, segundo nos foi dito, acabou por ser recusada pela AF Setúbal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here