FUTSAL»» Fabril discute com Sporting conquista da Supertaça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

FUTSAL»» Fabril discute com Sporting conquista da Supertaça

Sábado, no Pavilhão Municipal de Loulé... 

DESPORTIVO FABRIL VAI VIVER MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO

O Grupo Desportivo Fabril, finalista vencido da Taça de Portugal vai disputar no próximo sábado, às 14h20m, com o Sporting, a Supertaça de futsal que se realiza no Pavilhão Municipal de Loulé, com transmissão directa na RTP1.

O Sporting vai tentar conquistar a sua nona Supertaça para reforçar o estatuto de clube com mais troféus conquistados na prova que conhece a sua 22.ª edição. E, o GD Fabril tentará inscrever o seu nome no quadro de vencedores [em que constam apenas sete emblemas], embora reconheça naturais dificuldades.  

A diferença de valores é enorme mas o Desportivo Fabril vai entrar na quadra com o objectivo de contrariar o favoritismo dos leões, que são os actuais detentores do troféu e integram nas suas fileiras vários atletas internacionais.


Para o Desportivo Fabril, que esta época vai competir na 2.ª Divisão Nacional, este vai ser o primeiro jogo oficial da época que tem vindo a ser preparada com especial cuidado. Mas, aconteça o que acontecer, uma coisa é certa, o clube vai viver mais um momento histórico, tal como aconteceu quando disputou a final da Taça de Portugal, também com os leões.

De referir que a equipa treinada por João Reis e José Soares tem ganho todos os jogos da pré-época, o último dos quais no passado domingo, em Ponte de Sor, onde venceu o Eléctrico, que esta época subiu à Liga Sport Zone, por 5-4. Mas este, claro está, é diferente.

A entrada será gratuita mediante a apresentação de convite, que poderá ser levantado na secretaria do Grupo Desportivo Fabril, junto ao staff da secção ou no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, num máximo de quatro convites por pessoa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here