II LIGA»» PENAFIEL 0 COVA DA PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de setembro de 2018

II LIGA»» PENAFIEL 0 COVA DA PIEDADE 0


 Atirou duas bolas ao poste…

COVA DA PIEDADE FOI SEMPRE A EQUIPA MAIS PERIGOSA

O Cova da Piedade, agora orientado por Hugo Falcão, foi arrancar um precioso ponto a Penafiel onde empatou a zero com a equipa local em jogo relativo à quinta jornada do Campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol.

Com este resultado, a equipa da Cova da Piedade manteve a sua invencibilidade nos jogos efectuados fora de casa, onde já conquistou cinco pontos, todos aqueles que tem no campeonato, em contraste com aquilo que tem feito quando actua perante o seu público, onde até agora só averbou derrotas.

A primeira parte decorreu sem grandes momentos de interesse porque as defesas se conseguiram superiorizar aos ataques.



Neste cenário, apenas por uma ocasião, e de bola parada, o golo esteve na eminência de acontecer, mas o livre directo de Miguel Rosa, cobrado aos seis minutos, não conseguiu melhor do que tirar tinta à trave da baliza da equipa duriense.

A jogar sempre em contra-ataque, a equipa do concelho de Almada voltou a criar perigo aos 40 minutos, quando Liu combinou com Dieguinho, sendo este derrubado em plena grande área por José Costa, ficando a equipa visitante a reclamar grande penalidade, que o árbitro não atendeu.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características e quem voltou a estar mais perto do golo foi de novo o Cova da Piedade quando, numa perda de bola da equipa penafidelense, nas imediações da sua área, Dieguinho assistiu Lima Pereira, aos 72 minutos, para um remate rasteiro ao poste.

A equipa da casa que se vinha mostrando inofensiva, a partir de certa altura começou a apostar mais no futebol directo e já relativamente perto do fim (87’) esteve também muito perto de marcar quando Areias desmarcou Fábio Abreu na área, para um remate deste que saiu às malhas laterais.


FICHA DO JOGO

Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
ÁRBITRO: André Narciso (AF Setúbal)

PENAFIEL: José Costa; Luís Dias, João Paulo, Luís Pedro, Daniel Martins; Romeu Ribeiro, Ludovic (Caetano, 89), Tiago Ronaldo (Areias, 77); Vasco Braga, Yuri Araújo (Fábio Abreu, 46) e Pires.
Suplentes não utilizados: Ivo, Vini, Kalika e Cristian Machado.
Treinador: Armando Evangelista.

COVA DA PIEDADE: Moreira; Coronas, Amorin, Lima Pereira, Evaldo, Sori Mané; Miguel Rosa (Cele, 82), Hugo Firmino; Ballack, Dieguinho (Kalidou, 90) e Liu (Rodrigo Martins, 65).
Suplentes não utilizados: Márcio, Helinho, Jiayu Chen e Yan Victor.
Treinador: Hugo Falcão.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Amorin (32’), Lima Pereira (39’), Luís Pedro (58’), João Paulo (62’) e Coronas (80’).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here