QUINTA DO CONDE»» Domingo recebe o Grandolense para a Taça


Jardel estreia-se como treinador principal

"TODOS OS CLUBES TÊM A AMBIÇÃO DE ACABAR NOS LUGARES DE SUBIDA E NÓS NÃO SOMOS EXCEPÇÃO"

A ADQC, que surge esta época com um plantel bastante renovado e com um novo treinador, defronta no próximo domingo o Grandolense, em jogo relativo à 1.ª jornada da Série E, da Taça AF Setúbal.

Para trás fica a pré-época que correu dentro daquilo que tinha siso planeado. Jardel, que dá início à sua carreira de treinador principal numa equipa sénior, diz que a evolução dos atletas era visível de semana para semana. “Optámos por defrontar inicialmente adversários de divisões superiores e depois equipas do nosso campeonato. Fora perdemos com o Marinhais, Fabril e Banheirense e em casa empatámos com o Zambujalense e vencemos o Quintajense e o Lagameças”.

Quanto a objectivos, “na Taça temos a ambição de passar à fase a eliminar. Estamos num grupo difícil com um "antigo" vencedor da taça, um dos candidatos ao Campeonato de Portugal, duas equipas do Alentejo e o Monte de Caparica que este ano é um dos sérios candidatos à subida na 2.ª divisão”.

Em relação ao campeonato, Jardel é da opinião que “todos os clubes [e nós, não somos excepção] têm a ambição de acabar nos lugares de subida. De ano para ano a luta tem sido cada vez mais difícil devido aos investidores que tornam alguns clubes com maior poder económico. Mas, o nosso objectivo passa por provar que os jogos se ganham no campo e não ao final do mês. Semanalmente tudo faremos para andar nos lugares cimeiros”, referiu.


Eis a composição do plantel:

GUARDA-REDES: Felipe Castro   (ex-Azul e Ouro), Pedro Maria (ex-Banheirense)

DEFESAS: Rodri, Yannick, Sandro, Rafael (ex-júnior), Ivo Mendonça (ex-Azul e Ouro), João Raimundo (ex-Paio Pires), Hugo Melo (sem clube), Roberto (ex-Fabril),

MÉDIOS: David Paulino, Ruben Moreira, Nelson Nunes, Roldão (ex-Benavente), Lopes (ex-Benavente), Xixa (ex-júnior), Rúben (ex-Fabril), Hugo Túlio (ex-Banheirense), Amaral (ex-Montijo)

AVANÇADOS: Bruno Fernandes, Luís Rosa, Luiz Santana (sem clube); Máximo, Murilo (sem clube), Leo Silva (ex-Fabril), Agostinho (ex-Benavente).

Share on Google Plus