TAÇA AF SETÚBAL»» Competição prossegue este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» Competição prossegue este fim-de-semana


Domingo realiza-se a 3.ª Jornada... 

HÁ CINCO EQUIPAS QUE CONTAM POR VITÓRIAS OS JOGOS DISPUTADOS

Realiza-se no próximo domingo a 3.ª jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques que prossegue até ao dia 14 de Outubro, dia em que tudo ficará decidido no que respeita ao apuramento para a fase das eliminatórias.

Na Série A, o Desp. Fabril, que conta por vitórias os jogos disputados, recebe o Charneca de Caparica e em caso de novo triunfo poderá ficar desde logo com o 1.º lugar assegurado. Na outra partida do grupo, Moitense e Sesimbra cumprem mais um jogo na luta pelo objectivo.

Na Série B, o Palmelense, que na jornada anterior marcou três golos no Barreiro, vai jogar pela primeira vez em casa na recepção ao Comércio Indústria [que vai tentar manter a invencibilidade] e o Alcochetense procura a sua segunda vitória no confronto com o Lagameças.
Na Série C, Beira Mar de Almada e Alfarim podem dar mais um passo importante rumo ao apuramento e o Zambujalense, a jogar em casa, tudo irá fazer para pontuar frente ao Almada.

Na Série D, a avaliar pelos resultados obtidos até agora o Vasco da Gama tem uma boa oportunidade para obter a sua primeira vitória e o Banheirense e o C. Piedade B [que têm também duas vitórias] podem confirmar ou não a posição de líderes nas deslocações ao Seixal e Trafaria. 

O Grandolense [a outra equipa só com vitórias], na Série E, tem a possibilidade de cimentar a sua posição de comandante numa jornada em que há também a curiosidade de saber como o Oriental Dragon vai reagir à derrota sofrida com o Monte de Caparica.

 

JOGOS DA 3.ª JORNADA

Série A:
Moitense – Sesimbra
Fabril - Charneca

Série B:
Palmelense – C. Indústria
Alcochetense - Lagameças

Série C:
Beira Mar – Águas de Moura
Zambujalense – Almada
Alfarim - Pescadores

Série D:
V. Gama – FC Setúbal
Seixal – Banheirense
Trafaria – C. Piedade B

Série E:
Qt.ª Conde - O. Dragon
Monte Caparica – Alcacerense
Grandolense – St.º André



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here