TAÇA DE PORTUGAL»» Olímpico vai ao Rabo de Peixe - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL»» Olímpico vai ao Rabo de Peixe


David Martins, treinador do Olímpico...

"QUEREMOS IR O MAIS LONGE POSSÍVEL NA TAÇA"

O Olímpico do Montijo, defronta este sábado às 16h30m, o Rabo de Peixe, no Estádio da Ribeira Grande, ilha de S. Miguel, em jogo relativo à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal. 

Frente a frente vão estar duas equipas de escalões diferentes em que o Olímpico do Montijo se apresenta com mais argumentos por jogar no Campeonato de Portugal e o seu adversário no Campeonato Regional.

Porém, é muito natural que a equipa montijense venha a sentir algumas em virtude do jogo se realizar no campo do adversário, que vai fazer nesta partida o seu primeiro jogo oficial da época, depois de ter efectuado quatro jogos amigáveis onde obtiveram outras tantas vitórias.


Os montijenses têm noção do ambiente que os aguarda mas o treinador David Martins adianta que “a ideia passa por alcançar a vitória porque queremos ir o mais longe possível na Taça. Esta é uma prova que motiva todas as equipas, quer sejam do nacional ou distrital porque tem características especiais. Sabemos que vai ser um jogo difícil porque vamos jogar fora com um adversário que se faz valer da sua qualidade, da sua capacidade física e da sua entrega ao jogo. Mas, como disse, o nosso objectivo é ganhar”.

Diogo Gonçalves, de Lisboa, foi o árbitro nomeado para este encontro. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here