DESP. FABRIL»» Tem cinco pontos de vantagem sobre os adversários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DESP. FABRIL»» Tem cinco pontos de vantagem sobre os adversários

Obteve duas vitórias nos dois primeiros jogos…

BOM INÍCIO DE ÉPOCA DÁ LIDERANÇA DESTACADA NA TAÇA

O Desportivo Fabril está a dominar por completo a Série A da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques. Nas duas jornadas já realizadas, a equipa orientada por Jorge Prazeres obteve outras tantas vitórias, uma em casa sobre o U. Santiago e outra no passado domingo no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, e, em consequência disso, encontra-se neste momento em primeiro lugar com seis pontos, contra apenas um dos restantes adversários, Charneca de Caparica e Moitense (que têm apenas um jogo realizado), Sesimbra e U. Santiago.

A equipa está longe de se encontrar na sua máxima força, como é perfeitamente compreensível, mas que está a ter um bom início de época, é um facto.


Em Sesimbra, a vitória foi alcançada com golos obtidos por Dieb, aos 42 minutos, com um remate fulminante desferido à entrada da área que só parou no fundo da baliza adversária e o outro logo no início da segunda parte (48’) por Bruninho, que correspondeu da melhor maneira a uma solicitação do lado direito efectuada por Carlos Carvalho, para fazer o seu terceiro golo em apenas dois jogos.

De registar entretanto que, nesta partida, o Sesimbra desperdiçou duas grandes penalidades, uma quando o resultado estava ainda em branco (20’) e a outra quando havia já 2-0, precisamente aos 63 minutos.

Na próxima jornada o Desp. Fabril recebe o Charneca de Caparica no Estádio Alfredo da Silva em jogo a contar para a 3.ª jornada da competição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here