- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Corroios procura jovens talentos
para a sua equipa de Iniciados 

SORTEIO REALIZA-SE NA PRÓXIMA 5.ª FEIRA, DIA 2 DE AGOSTO, ÀS 15 HORAS NA SEDE DA FPF.

O Ginásio Clube de Corroios, que esta época vai participar no campeonato nacional de iniciados, está a promover treinos de captação para jovens nascidos em 1998 que queiram representar o clube naquela competição. Os treinos, que têm vindo a decorrer no Campo António Marques Pequeno desde a passada segunda-feira, decorrem até à próxima sexta-feira, dia 3 de Agosto. Desta forma, os interessados devem comparecer nas instalações desportivas do clube, às 10 horas ou às 18h 30m.

 A propósito, recorda-se que devido à reformulação dos quadros competitivos, o Campeonato Nacional de Iniciados esta época será disputado por sete séries, umas com 10 e outras com 11 clubes. Barreirense, Olímpico do Montijo e Ginásio de Corroios farão parte da série F e o V. Setúbal, da Série G, em que cada uma delas terá 10 clubes. A competição será disputada em três fases: a primeira por 72 clubes, sendo apurados para a segunda fase os dois primeiros de cada Série, um representante dos Açores, um da Madeira e os dois melhores terceiros classificados das séries do Continente, perfazendo um total de 18 clubes que serão divididos em três séries de seis clubes cada, para apurar o primeiro classificado e o melhor segundo de cada série, para a terceira fase.

 Fase de permanências e descidas: a segunda fase, de manutenção e descidas, será disputada pelos restantes 56 clubes que jogarão novamente entre si, a duas voltas, nas respectivas séries, transitando com 100% dos pontos conquistados na primeira fase. Descem aos distritais, os dois últimos classificados de cada uma das sete séries, mais os seis clubes pior classificados em sexto lugar em cada uma das séries.

O sorteio da competição realiza-se na próxima 5.ª feira, dia 2 de Agosto, às 15 horas na sede da FPF.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here