DESPORTIVO FABRIL»» Por decisão do tribunal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2026

DESPORTIVO FABRIL»» Por decisão do tribunal

Trabalho é agora a palavra de ordem ...

 

 

PAVILHÃO VÍTOR DOMINGOS E ESTÁDIO JOÃO PEDRO VOLTAM PARA A POSSE DO CLUBE

 



O grande problema é que os espaços foram encontrados vandalizados e parcialmente destruídos que impedem para já a prática desportiva. “Agora começa outra fase, dura e exigente”. diz o clube.

 


 


Quase dois meses depois do despacho do tribunal foi restituída a posse do Complexo Desportivo Alfredo da Silva ao Grupo Desportivo Fabril, até que o processo de apreciação da documentação que conduziu ao acordo firmado pela anterior Direção e o novo proprietário dos terrenos seja analisado e deliberado judicialmente.

 


O Grupo Desportivo Fabril deu a conhecer em comunicado que o Pavilhão Vítor Domingos e o Estádio João Pedro estão novamente sob utilização do clube mas lamentou o estado em que os mesmos se encontram.

 


O regresso não foi fácil nem bonito, pois encontramos estes espaços vandalizados e parcialmente destruídos, diferentes das condições que estavam quando os deixamos de utilizar, não dignos dos nomes gigantes, da simbologia e do passado que os caracterizam, que fazem parte da alma do Fabril.

 



No comunicado, o clube refere que sem o pretender ficámos e continuamos envolvidos num imbróglio que prejudicou seriamente o GD Fabril e, infelizmente, também centenas de atletas do nosso concelho.

 


Perante esta situação os próximos tempos não se apresentam fáceis e o clube tem perfeita noção disso. “Agora começa outra fase. Dura. Exigente. Mas nossa. A fase da recuperação dos espaços muito degradados, feita com trabalho, sacrifício e aquela teimosia boa que sempre definiu o Fabril. A resistência e resiliência que faz parte da nossa história centenária.


 


O objetivo é claro como a luz do dia: devolver vida a estes espaços, voltar a usá-los com dignidade e levantar, passo a passo, o ecletismo que corre no ADN do clube. Porque o Fabril abana, torce, mas não parte. Porque o Fabril é de todos e necessita da ajuda de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here