PINHALNOVENSE»» Ricardo Cravo é o novo treinador

Em jogo a contar para a Taça de Portugal…

ESTREIA-SE NO PRÓXIMO DOMINGO CONTRA O V. SETÚBAL


Ricardo Cravo, de 53 anos, é o novo treinador do Pinhalnovense, 5.º classificado da Série ‘E’ do Campeonato de Portugal.

O conceituado treinador, que no início do ano trabalhou na República da Irlanda e mais recentemente na China, foi o técnico escolhido pela SAD do Pinhalnovense para orientar a sua equipa que no próximo domingo recebe o V. Setúbal em jogo a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Da equipa técnica chefiada por Ricardo Cravo fazem parte também como adjuntos David Sousa e Mário Pacheco, sendo este último treinador de guarda-redes.

Farão ainda parte da equipa técnica João Silva e Gonçalo Costa, treinadores estagiários que demonstraram um enorme sentido de responsabilidade ao assegurar a continuidade dos trabalhos entre o abandono da equipa técnica anterior e entrada da nova equipa técnica. 

 

Curriculum e Palmarés

No seu percurso de treinador Ricardo Cravo tem passagens pelo Trafaria, Sporting [futebol feminino] onde conquistou uma Taça de Portugal, Futebol Benfica, Charneca Futebol Clube, Ginásio de Corroios, Costa de Caparica, C. Piedade, U. Montemor, Almada, Desp. Fabril, Operário [Lisboa], Belenenses [formação], Atlético, Juventude Cercalense, Athlone Town [República da Irlanda] e China [formação].

No seu palmarés conta com cinco títulos nos escalões de formação no Trafaria (Juniores da 2.ª Divisão, em 1992/1993), no Charneca Futebol Clube (Juniores da 1.ª Divisão), no Ginásio de Corroios (Distrital de Juvenis e Juniores da 2.ª Divisão). E, no escalão de seniores conquistou até agora três títulos: no Cova da Piedade [AF Setúbal], União de Montemor [AF Évora] e Atlético B [AF Lisboa].

Share on Google Plus