TAÇA AF SETÚBAL»» PAIO PIRES 1 ALMADA 1

Almada chega ao empate no último minuto da compensação...

PAIO PIRES TEVE O PÁSSARO NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR


Será razão para dizer que o Paio Pires teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir nos instantes finais da partida ao consentir o golo que deu o empate ao Almada e o consequente afastamento da competição.

A vitória do Paio Pires por 1-0 servia os interesses das duas equipas mas o golo marcado por Reis na sequência de um cruzamento para a área, quando o cronómetro assinalava já 90+8', desfez os sonhos dos paiopirenses.



O jogo que era decisivo para as duas equipas foi bem disputado e decorreu quase sempre de forma equilibrada, embora o Almada tenha exercido algum ascendente sobretudo na segunda parte.


Aos 75 minutos Ni esgueirou-se pela direita rematou cruzado, a bola embateu no poste mais longe e sobrou para Marcelo que na recarga só não conseguiu marcar porque um jogador do Paio Pires safou, praticamente sobre a linha de golo.

Quatro minutos depois a equipa almadense dispôs de uma ocasião soberana mas Lino desperdiçou a concretização de uma grande penalidade atirando para fora.

O Paio Pires sentiu-se motivado pelo desperdício do adversário e, numa jogada de ataque rápido, abriu o activo por intermédio de Ferreira após excelente cruzamento de Raimundo para a zona do primeiro poste.

As coisas estavam a correr de feição aos paiopirenses que iam resistindo ao maior assédio dos almadenses mas acabaram por ceder numa altura em que todos esperavam pelo apito final do árbitro, que havia dado sete minutos de compensação.   

O Almada acabou por ficar em 2.º lugar com oito pontos e o Paio Pires terminou o grupo na quarta posição com 4 pontos.

Confira aqui os resultados e classificação




REPORTAGEM COM OS TREINADORES...


Francisco Troncão, treinador do Paio Pires:

"Temos o balneário destroçado" 

Para ouvir clique aqui



Nuno Cirilo, treinador do Almada:

"Tivemos a felicidade no último lance do jogo"

Para ouvir clique aqui







Share on Google Plus