TAÇA AF SETÚBAL – 2.ª Jornada

Muitos golos e algumas surpresas…

VASCO DA GAMA JOGOU SOB PROTESTO COM O C. PIEDADE B

A segunda jornada da Taça AF Setúbal foi fértil em golos e registou também algumas surpresas.

Os resultados que mais surpreendem são as vitórias alcançadas pelo Beira Mar de Almada na Costa de Caparica pelo desnível no marcador, o triunfo do Seixal em casa do FC Setúbal e o triunfo do Monte de Caparica no jogo que disputou na Moita com o Oriental Dragon.

Depois, há também a salientar as vitórias expressivas do Alfarim sobre o Almada e o número de golos marcados na Verderena no confronto entre o Barreirense e Palmelense.

De registar ainda o empate obtido pelo Moitense em Santiago do Cacém, naquele que foi o seu jogo de estreia na competição.


O protesto do Vasco da Gama

Sobre o “caso” do C. Piedade B – Vasco da Gama que levou a equipa de Sines e a equipa de arbitragem para o Estádio Municipal José Martins Vieira quando o jogo se realizava no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica,  publicamos na íntegra a mensagem deixada na página do clube no facebook:

O Vasco da Gama Atlético Clube jogará hoje contra o Cova da Piedade B sobre protesto depois da Associação Futebol de Setúbal ter alterado o campo de jogo sem conhecimento do Vasco da Gama. O jogo seria no Estádio José Martins Vieira, relvado natural, e foi mudado sem conhecimento para o campo do Monte da Caparica, relvado sintético. O Vasco da Gama foi avisado quando chegou ao Estadio José Martins Vieira. Os nossos jogadores vinham preparados para relvado natural com chuteiras de pitons de alumínio e alguns jogadores jogarão de ténis e outros terão que trocar de botas com o jogador que sair, aquando da substituição. Assim vai o nosso futebol e o respeito pelo Vasco da Gama.
Honraremos o nosso Símbolo e a nossa cidade o melhor que pudermos.

 

RESULTADOS
SÉRIE A:
Sesimbra 0 Fabril 2
U. Santiago 2 Moitense 2

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Fabril, 6 pontos; 2.º Charneca de Caparica, Moitense (têm ambos menos um jogo), Sesimbra e U. Santiago, todos com 1 ponto

SÉRIE B:
C. Indústria 1 Alcochetense 0
Barreirense 4 Palmelense 3

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Comércio Indústria, 6 pontos; 2.º Alcochetense e Barreirense, 3 pontos; 4.º Palmelense e Lagameças (ambos menos um jogo), 0 pontos.

SÉRIE C:
Águas de Moura 2 Zambujalense 0
Alfarim 5 Almada 2
Pescadores 0 Beira Mar 4

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Beira Mar, Alfarim, Águas de Moura, 4 pontos; 4.º Pescadores, 3 pontos; 5.º Almada, 1 ponto; 6.º Zambujalense, 0 pontos    

SÉRIE D:
FC Setúbal 0 Seixal 2
Trafaria 0 Banheirense 2
C. Piedade B 4 V. Gama 2

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Banheirense e C. Piedade B, 6 pontos; 3.º Seixal, 3 pontos; 4.º Vasco da Gama e Trafaria, 3 pontos; 6.º FC Setúbal, 0 pontos  

SÉRIE E:
O. Dragon 0 Monte Caparica 1
Grandolense 3 Alcacerense 1
St.º André 2 Qt.ª Conde 1

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Grandolense, 6 pontos; 2.º Santo André e Monte Caparica, 4pontos; 4.º Oriental Dragon, 3 pontos; 5.º ADQC e Alcacerense, 0 pontos.


Share on Google Plus