- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

INATEL - Casa do Povo de Corroios e Azul e Ouro ficaram pelo caminho

Águias Negras é agora o único representante da região

A 1.ª eliminatória da Taça Fundação Inatel, que se realizou no passado fim-de-semana, ficou marcada por algumas surpresas como foi o caso do afastamento de cinco campeões distritais (Porto, Braga, Viseu, Évora e Beja) e dos representantes da Região Autónoma da Madeira e Açores. No que respeita à nossa região, com as derrotas do Azul e Ouro com o Biqueiras D’Aço (por 7-1) e da Casa do Povo de Corroios com o Vila Verde de Ficalho (por 3-2), o Águias Negras passou a ser agora o único representante do distrito de Setúbal.
A passagem à fase seguinte da competição foi conseguida após a vitória sobre o Sorraia – Santa Justa, por 5-3, nas grandes penalidades, depois de 1-1, no final do tempo regulamentar. Na segunda eliminatória, a equipa do Alto Estanqueiro vai agora defrontar nada mais nada menos que o campeão nacional em título, o Almoster, no campo deste. Resultados dos jogos relativos à Zona Sul: Almoster 4 Salão 1; Águias Negras 1 Sorraia - Santa Justa 1 (5-3 nas gp); Carnaxide 2 Sabugueiro 1; V. V. Ficalho 3 Casa Povo Corroios 2; Biqueiras d'Aço 7 Azul e Ouro 1; Graça do Divor 1 Paço dos Negros 1 (5-6 nas gp), Seiça 3 Boa Esperança 0 (jogo interrompido) e Luzianes 2 Santaclarense 2 (Santaclarense venceu nas gp). no próximo domingo, dia 20 de Maio, realiza-se a 2.ª eliminatória, com os seguintes encontros: Almoster - Águias Negras, Carnaxide – Vila Verde de Ficalho, Biqueiras d'aço - Paço dos Negros e Seiça - Santaclarense.

1 comentário:

  1. Em Ficalho lutou-se com muita alma, mas não chegou ! Pena que o árbitro não tenha assinalado no último minuto, um penalty claríssimo na área dos locais, o que poderia permitir á Casa do Povo de Corroios, o apuramento no desempate por penalties ! Mas fica a excelente época realizada, coroada com o 3º lugar no Distrital de Setúbal e a presença inédita na Fase Nacional; para além da consagração do nosso jogador André Rodrigues, como o melhor marcador Distrital !

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here