TAÇA AF SETÚBAL»» AZUL E OURO 0 ALFARIM 4

Ainda não sofreu golos esta época...

ALFARIM VENCE SEM QUALQUER TIPO DE CONTESTAÇÃO 


Foto: Sónia Apolinário
O Alfarim obteve em Alhos Vedros, na partida que disputou com o Azul e Ouro no Campo da Quinta da Carvalheira, a sua terceira vitória na Taça AF Setúbal, juntando-se assim ao Barreirense no comando da tabela classificativa da Série A.

Na primeira metade do encontro a equipa da casa ainda deu alguma luta mas na segunda parte o Alfarim foi claramente superior e acabou por triunfar por uma margem que não deixa qualquer tipo de dúvidas.

Mantorras, aos 44 minutos, marcou o único golo da primeira parte que levou o Alfarim para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte, aso 50 minutos, João Borralho elevou a contagem para 2-0, aos 70 minutos foi a vez de Bruno Correia marcar o terceiro e aos 80 minutos Gonçalo Borges fechou a contagem.


De salientar que esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa de Alfarim que ainda não sofreu qualquer golo na competição. 

Na classificação o Alfarim é, juntamente com o Barreirense, um dos primeiros com 9 pontos e o Azul e Ouro está em 4.º lugar com um ponto. 

Veja aqui o quadro de resultados e respectiva classificação.

Na próxima quinta-feira, feriado nacional, realiza-se a última jornada da fase de grupos que vai levar o Azul e Ouro até Setúbal para defrontar o Comércio Indústria e o Barreirense até Alfarim, para um jogo que vai determinar o vencedor do grupo. 


Share on Google Plus