PALMELA»» Prova de Drift Trike - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

PALMELA»» Prova de Drift Trike

No fim-de-semana de 14 e 15 de Outubro

PALMELA RECEBE ÚLTIMA ETAPA DO RUSH SLIDE FEST 2017

Segundo informação da CM Palmela, o evento cancelado pela organização 

A vila de Palmela é palco, no fim-de-semana de 14 e 15 de Outubro, da última etapa do Rush Slide Fest 2017.

Esta competição de Drift Trike – um veículo com três rodas, que poderá ser descrito como um “triciclo radical”, em que a gravidade é determinante para a espectacularidade do desporto – decorre entre as 10 e as 18h00, com o percurso a ter início na Avenida dos Cavaleiros de Santiago e Espada, junto à entrada do Castelo de Palmela, e a percorrer a EM 525 (Estrada do Cemitério) até à meta na Praceta de S. Julião. Além das trikes, o evento é aberto, também, a longboards e patins.

Organizado pela Rush Drift Trikes, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, este evento pretende dar a conhecer a modalidade junto do público e proporcionar às/aos praticantes e amantes de desportos de gravidade a oportunidade de usufruir de descidas com paisagens deslumbrantes, com todas as condições logísticas e de segurança. A organização está a trabalhar para que, num futuro próximo, seja criado um Campeonato Nacional de Drift Trike.

Mais informação em www.rushslidefest.com.


Condicionamentos de trânsito e estacionamento no percurso

Para que a prova desportiva decorra nas melhores condições de segurança para participantes e público, o estacionamento estará interdito e a circulação automóvel condicionada na vila de Palmela entre as 9h30 e as 18h30 dos dias 14 e 15 de Outubro, sábado e domingo, ao longo de todo o percurso, da Avenida dos Cavaleiros de Santiago e Espada até à Praceta de S. Julião.

Durante os intervalos entre as provas - em articulação entre o Serviço Municipal de Protecção Civil, a Guarda Nacional Republicana e a Associação Humanitária dos Bombeiros de Palmela - será aberta a circulação do trânsito para o acesso a moradores, a passagem para o Centro de Saúde de Palmela, bem como a prevenção para a circulação de alguma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) ou de emergência médica.


            Programa Rush Slide Fest

14 de Outubro

10h00  Início das descidas livres
12h30 Almoço
14h00  Descidas livres
16h00  Descida avaliada para o Troféu Lost In Drift
17h00  Continuação das descidas livres
20h00  Jantar
22h00  After Party

15 de Outubro

10h00 Início das descidas livres
12h30  Almoço
14h00  Descida avaliada para o Troféu Lost In Drift
15h00  Continuação das descidas livres
17h00  Entrega de prémios/brindes

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here