BEIRA MAR DE ALMADA CONTINUA 100% VITORIOSO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de setembro de 2012

BEIRA MAR DE ALMADA CONTINUA 100% VITORIOSO

JUNIORES Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


 O Beira Mar de Almada obteve a sua quarta vitória no quarto jogo realizada no campeonato nacional da 2.ª divisão. Quer isto dizer que se encontra totalmente vitorioso e, por conseguinte, na liderança da competição em igualdade pontual com o Oeiras que curiosamente estará de visita no próximo sábado ao Campo da Mutela, em Cacilhas, para medir força com a equipa almadense naquele que será o jogo da jornada.

Os jovens almadenses que vinham de três vitórias consecutivas por 1-0 voltaram a ganhar por um golo de diferença mas desta vez por 3-2, na partida que disputaram com o Louletano. A equipa algarvia complicou ao máximo a tarefa da equipa almadense mas a vitória não pode ser posta em causa porque aos pupilos de Adelino Jerónimo foram claramente superiores e aqueles que mais e melhores oportunidades de golo. O Beira Mar de Almada colocou-se logo em vantagem aos 12 minutos com um golo marcado de penalty por Ricardo Monteiro mas quando o intervalo chegou o resultado estava igualado porque os algarvios havia chegado ao empate por volta dos 40 minutos. No segundo tempo, o Louletano numa jogada de contra-ataque colocou-se em vantagem e o Beira Mar foi obrigado a correr atrás do prejuízo. João Ferreira aos 83 minutos conseguiu igualar e depois já mesmo no final da partida (89’) Bruno Elias, numa jogada individual, que culminou com um primoroso chapéu ao guarda-redes adversário, marcou o golo da vitória que foi, sem sombra de dúvidas, arrancada a ferros.

Menos bem nesta jornada esteve o Barreirense que sofreu em Oeiras a primeira derrota do campeonato. Os jovens do Barreiro, que continuam a lutar contra grandes adversidades de ordem logística devido ao facto de não poderem utilizar o Campo da Verderena, bateram-se bem mas não conseguiram evitar o desaire ao consentirem dois golos sem resposta, sofridos, um em cada parte.

Nesta jornada de parabéns está o Olímpico do Montijo que foi ganhar (1-0) a Vila Real de Santo António, subindo, assim, ao 5.º lugar da tabela classificativa. Em relação aos outros jogos, há que destacar a vitória do Lusitano de Évora (4-1) em Moura frente a uma equipa que se está a revelar como a mais fraca do campeonato. E, na capital do Algarve, o único empate da jornada (2-2) na partida disputada entre o Farense e o Atlético.

Na próxima jornada, para além do já referido jogo da jornada a realizar em Cacilhas, entre os dois primeiros classificados, Beira Mar de Almada e Oeiras, há que destacar também a visita do barreirense a Faro e a recepção do Olímpico do Montijo ao Moura.

 Resultados e Classificação

RESULTADOS (4.ª Jornada): Farense 2 Atlético 2; Beira Mar Almada 3 Louletano 2; Lusitano VRSA 0 Olímpico do Montijo 1; Moura 1 Lusitano de Évora 4; Oeiras 2 Barreirense 0.

 CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras e Beira Mar de Almada, 12 pontos; 3.º lugar, Atlético e Lusitano de Évora, 7 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 6 pontos; 6.º lugar, Barreirense, 5 pontos; 7.º lugar, Farense, 4 pontos; 8.º lugar, Lusitano VRSA, 3 potos; 9.º lugar, Louletano, 1 ponto; 10.º lugar, Moura, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (29 de Setembro): Atlético - Lusitano de Évora; Beira Mar Almada – Oeiras; Olímpico do Montijo – Moura; Louletano - Lusitano VRSA; Farense – Barreirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here