- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de setembro de 2012

JUNIORES Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada e Olímpico
tiveram estreia bastante positiva

 
Beira Mar de Almada, Olímpico do Montijo e Barreirense estrearam-se de forma bastante positiva no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão. Melhor estiveram os almadenses que foram ganhar a Moura por uma bola a zero e os montijenses que levaram a melhor (3-2) sobre o Farense, na partida que disputaram em casa. Mas, positivo foi também foi o resultado (1-1) obtido pelo Barreirense em Évora, no jogo que ali realizou com o Lusitano, porque um ponto fora de casa é sempre bom. Nos outros jogos da jornada, será de salientar a goleada imposta pelo Atlético (4-0) ao Lusitano de Vila Real de Santo António e a vitória obtida em terreno alheio pelo Oeiras (1-2), em Loulé. Na próxima jornada, a realizar sábado, dia 8 de Setembro, o grande destaque vai para o Barreirense – Olímpico do Montijo, por se tratar de duas equipas da nossa região e ainda para o confronto entre o Beira Mar de Almada e o Lusitano de Évora.

RESULTADOS (1.ª Jornada): Moura 0 Beira-Mar Almada 1; Lusitano de Évora 1 Barreirense 1; Louletano 1 Oeiras 2; Olímpico do Montijo 3 Farense 2; Atlético 4 Lusitano VRSA 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Atlético, Oeiras, Olímpico do Montijo e Beira Mar de Almada, 3 potos; 5.º lugar, Barreirense e Lusitano de Évora, 1 ponto; 7.º lugar, Moura, Farense, Louletano e Lusitano VRSA, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (8 de Setembro): Oeiras - Atlético; Farense - Louletano; Barreirense - Olímpico do Montijo; Beira Mar Almada - Lusitano de Évora; Lusitano VRSA - Moura

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here