COMÉRCIO INDÚSTRIA PERDE NO ALGARVE COM GOLO SOFRIDO NA COMPENSAÇÃO
O árbitro tinha dado cinco minutos de tempo extra mas o golo do Louletano, que lhe deu a vitória, foi marcado aos 90+7’.
A antecipação deste jogo têm a ver muito provavelmente com a deslocação que a equipa sadina tem que fazer na próxima semana aos Açores onde defronta o Santa Clara em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, jogo que está marcado para as 16 horas do dia 23, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Tudo apontava para que a tarefa da equipa sadina fosse complicada devido à posição do adversário que tem como objetivo o apuramento para a fase das subidas de divisão. O Louletano tinha apenas uma derrota, por sinal sofrida em casa, com o Alcochetense, logo, apresentava-se como uma equipa difícil de transpor.
Apesar da diferença pontual ser grande, a equipa sadina bateu-se muito bem, os seus jogadores deram tudo o que tinham, até à última gota, e estiveram muito perto de regressar a Setúbal com um ponto mas, um golo sofrido em período de compensação 90+7’ (quando o árbitro tinha dado 5 minutos de tempo extra) acabou por ditar a derrota. Com este resultado a equipa sadina manteve a sua posição (penúltimo lugar) na tabela classificativa com apenas 6 pontos, mais 2 que o lanterna vermelha.
Nesta partida realizada no Estádio Algarve, o técnico Sandro Mendes fez alinhar os seguintes jogadores: Thierry Santos; Diogo Lopes, Fábio Marinheiro, Rodrigo Cunha, Ézio Pinto; Tiago Rosário (Gonçalo Dias, 58’), Rúben Santos, Armandinho; Hugo Soares (Wilson Januário, 45’ e Jamil Pires, 90+5’), Yuran (Tiago Nascimento, 74’), Zequinha (Ivan Reis, 74).
Sem comentários:
Enviar um comentário