Clube tem objetivos bem definidos ...
“QUEREMOS QUE ESTA INAUGURAÇÃO SEJA UM MOMENTO DE VIRAGEM NA VIDA DO CLUBE”
Grupo Desportivo Alcochetense inaugurou requalificação da bancada e tribuna presidencial do Estádio António Almeida Correia (Foni).
![]() |
A intervenção na bancada englobou trabalhos de impermeabilização, acabamentos e pintura integral do espaço, bem como a recolocação e limpeza das cadeiras. A empreitada incluiu ainda a construção de uma tribuna presidencial, resultante da transformação de dois camarotes centrais. Este novo espaço, composto por duas salas com vista privilegiada para o relvado e capacidade para 60 lugares sentados na zona central da bancada, tem como objetivo proporcionar um acolhimento diferenciador a parceiros do clube e entidades oficiais, em dias de jogo. A obra contou com o apoio financeiro da Câmara Municipal de Alcochete e foi conduzida pela empresa PigmentiTotal, em parceria com a Vertente Periférica.
A cerimónia ficou igualmente marcada pela entrega simbólica de um cheque no valor de 1.192 euros aos Bombeiros Voluntários de Alcochete, montante angariado através da bilhética da primeira jornada do Campeonato de Portugal, frente ao FC Serpa, numa altura em que a corporação havia perdido um veículo no combate a um incêndio no distrito de Vila Real.
![]() |
André Geraldes, CEO do GD Alcochetense considera que “foi um sonho tornado realidade, se caminharmos todos juntos vamos ter o clube mais cedo do que perspetivamos no topo do futebol português”.
António Oliveira “Toni”, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por sua vez referiu que “ao investir neste equipamento o Grupo Desportivo Alcochetense dá um passo firme rumo ao desenvolvimento e à modernidade. Em nome da FPF reforço as felicitações a todos os envolvidos”.
Francisco Cardoso, presidente da Associação de Futebol de Setúbal, numa perspetiva de futuro deixou o seu ponto de vista: “Esperamos que o GD Alcochetense concretize os objetivos que tem propostos e que Setúbal tenha mais um clube em altos patamares do futebol nacional”.


Sem comentários:
Enviar um comentário