PALMELENSE»» Clube prejudicado pelas arbitragens - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 24 de novembro de 2025

PALMELENSE»» Clube prejudicado pelas arbitragens

Jogo com o Sesimbra fez perder a paciência ...

 


PEDIU REUNIÃO COM CARÁTER DE URGÊNCIA À DIREÇÃO DA AF SETÚBAL E CONSELHO DE ARBITRAGEM

 

 

“Não somos um clube grande, mas somos um grande clube e exigimos respeito”, diz o vice presidente desportivo.

 


 


O Palmelense Futebol Clube entende que, no conjunto dos jogos disputados, tem vindo a ser bastante prejudicado por arbitragens menos bem conseguidas e o que se passou no jogo do passado domingo realizado no Campo Cornélio Palma com o Sesimbra, fez perder a paciência.

 


Neste sentido o clube decidiu fazer o pedido de uma reunião, com carácter de urgência, à direção e ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para uma análise dos jogos até agora disputados, por entender que estes assuntos devem ser falados e tratados nos devidos locais.


 


Bruno Pombo, vice presidente e diretor desportivo do Palmelense Futebol Clube é o porta-voz do descontentamento. “Não posso, nem vou admitir que continue este desrespeito para com uma equipa de homens que treina e joga em troca de um subsidio irrisório, por uma massa adepta que sente e vive o clube como poucos e por um clube centenário que foi um dos fundadores da Associação de Futebol de Setúbal, a quem não deve 1 cêntimo, que cumpre à risca todos os compromissos assumidos, que preza o respeito para com todos os intervenientes de um desporto que gera paixão e emoção, que gosta de receber bem e como prova disso é que continuamos a investir na melhoria das nossas infraestruturas, nomeadamente nos balneários dos visitantes e das equipas de arbitragem, para melhor comodidade de todos, porque é assim que achamos que devemos estar neste mundo do futebol.


 

E, prosseguindo, adianta: ”Ontem (domingo) mais uma vez sentimos que fomos claramente impedidos de lutar pelos três pontos. Numa partida que teve uma primeira parte muito bem jogada e discutida pelas duas equipas, ao minuto 47 numa decisão completamente mal ajuizada e errada, foi-nos tirada a possibilidade de discutir o jogo. Sabemos que o erro também faz parte do mesmo, e quero acreditar que tenha sido apenas uma tarde má destes três rapazes, mas as decisões que assistimos a seguir, mostrando um descontrolo emocional total, a arrogância e prepotência que foram evidenciando até final da partida, bem como ainda a atitude provocatória que só ia enervando cada vez mais uma assistência completamente descontente e revoltada com aquilo que se estava a assistir leva-nos a questionar e duvidar de muita coisa que tem de acabar já. Não queremos com isto ser beneficiados, apenas que os critérios sejam iguais para todos. Nós temos noção da realidade e somos muito conscientes enquanto uns se assumem como candidatos à subida de divisão, a única coisa que queremos e nos propusemos é sermos candidatos a ter a possibilidade de discutir os 3 pontos em cada jogo.


 

Bruno Pombo, reforça a sua opinião dizendo que ontem (domingo) não nos deixaram, uma vez mais. No próximo domingo lá estaremos em campo, para discutir o jogo como sempre. Já me retiraram a hipótese de ter os meus treinadores no banco, assim como dois jogadores, até parece que foi uma batalha campal, mas vamos com uma força ainda maior para trazer os 3 pontos para Palmela, assim nos deixem”.  

 

E, como remate final referiu que “enquanto isso Os Manelinhos", "Os Luisinhos" e "Os Tomászinhos" lá estarão domingo de novo a fazerem o que lhes apetece, porque sabem que quando erram nada lhes acontece, mas felizmente filmamos todos os nossos jogos. Podem até castigar-me, mas a mim ninguém me vai calar na defesa dos interesses do meu clube, ainda para mais quando tenho a razão do meu lado e está à vista de todos. Não somos um clube grande, mas somos um grande clube e exigimos respeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here