FUTEBOL DE PRAIA 3.º Torneio Aberto da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA 3.º Torneio Aberto da AF Setúbal

 Arrentela e Alfarim disputam final inédita


O Atlético Clube de Arrentela e o Grupo Desportivo de Alfarim são os finalistas do 3.º Torneio Aberto de Futebol de Praia que está a decorrer na Praia do Ouro, em Sesimbra, numa organização da Associação de Futebol de Setúbal.

 Para chegar à final o Arrentela derrotou o Charneca de Caparica, por 4-3, no jogo que abriu a sessão da manhã e depois já no período da tarde goleou a equipa mais frágil do torneio, o Santa Marta do Pinhal, por 11-2. Tarefa mais complicada teve o Alfarim que encontrou pela frente as duas equipas finalistas das edições anteriores. As coisas, porém, acabaram por correr bem e a presença na final garantida após a clara vitória alcançada sobre o Com. Indústria, por 5-1 e depois sobre o Sesimbra, por 4-3.

O terceiro e o quarto lugar vão ser disputados pelo Charneca de Caparica e pelo Sesimbra. Nos dois jogos que efectuou a equipa da Charneca perdeu pela diferença mínima com o Arrentela (4-3) e ganhou sem qualquer tipo de dificuldade (9-1) ao Santa Marta do Pinhal. O Sesimbra, por sua vez, começou por ganhar ao Com. Industria (2-1) mas depois perdeu com o Alfarim, por 4-3.

Com duas derrotas nos jogos efectuados, Santa Marta do Pinhal e Com. e Indústria vão discutir os dois últimos lugares. E, se no caso da equipa de Corroios a situação não é nova já o mesmo não se poderá dizer da equipa sadina que até então tinha sido o vencedor das duas competições realizadas. O Santa Marta do Pinhal sofreu duas goleadas (9-1) com o Charneca de Caparica e (11-2) com o Arrentela enquanto o Com. Indústria foi derrotado pelo Alfarim (5-1) e depois pelo Sesimbra (2-1).


3º. TORNEIO ABERTO

Dias 29 e 30 de Junho - Praia do Ouro, em Sesimbra

Sábado dia 29/Junho
9   horas -  Arrentela 4 Charneca Caparica 3
10 horas -  Alfarim 5 Com. Industria 1
11 horas -  Charneca Caparica 9 St. Marta Pinhal 1
17 horas -  Com. Industria 1 Sesimbra 2
18 horas -  St. Marta Pinhal 2 Arrentela 11
19 horas -  Sesimbra 3 Alfarim 4

Domingo dia 30/Junho
17 horas – St.ª Marta do Pinhal – Com. Indústria
18 horas – Charneca de Caparica - Sesimbra
19 horas – Arrentela - Alfarim

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here