JUNIORES - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de dezembro de 2012

JUNIORES - Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada foi goleado em Oeiras

A 14.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão foi bastante produtiva em matéria de golos.

Ao todo foram marcados vinte e cinco mas para que esse número fosse atingido muito contribuíram os seis que foram marcados no jogo que colocou frente-a-frente o Oeiras e o Beira Mar de Almada que foi de má memória para a equipa almadense porque saiu goleada por 5-1.

O Oeiras, líder incontestável do campeonato só sabe ganhar e nesta partida não fez a coisa por menos reforçando assim também o seu estatuto de equipa com maior número de golos marcados e o menor número de golos sofridos.

Os almadenses estão a atravessar uma fase menos boa mas não há que esmorecer porque ainda nada está perdido. Contudo, têm que ter muitas cautelas porque o Barreirense que derrotou o Farense por 3-2 com dois golos de Miguel Furtado e um de Afonso Caeiro, está apenas a três pontos. Resultado positivo foi conseguido também pelo Olímpico do Montijo que foi ganhar a casa do Moura, o último classificado.

Nos outros encontros, aconteceu também o mais lógico, isto é, venceram as equipas mais cotadas, apesar de actuarem fora de casa, o Louletano em Vila Real de Santo António e o Atlético em Évora, no jogo que disputou com o Lusitano.

Na próxima jornada, que se realiza no próximo sábado, Barreirense e Beira Mar de Almada vão ter tarefas complicadas porque se deslocam a Alcântara e Faro, respectivamente. Vida mais facilitada deverá ter o Olímpico do Montijo que recebe o Lusitano de Évora.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (14.ª Jornada): Oeiras 5 Beira Mar Almada 1; Barreirense 3 Farense 2; Lusitano VRSA 3 Louletano 4; Moura 2 Olímpico do Montijo 3; Lusitano de Évora 0 Atlético 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 42 pontos; 2.º lugar, Atlético, 30 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 25 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 22 pontos; 5.º lugar, Farense e Olímpico do Montijo, 19 pontos; 7.º lugar, Louletano, 16 pontos; 8.º lugar, Lusitano de Évora e Lusitano VRSA, 10 pontos; 10.º lugar, Moura, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (22 de Dezembro): Atlético – Barreirense; Farense - Beira Mar Almada; Oeiras - Lusitano VRSA; Louletano – Moura, Olímpico do Montijo - Lusitano de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here