1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 2 Almada 1

Almada não ganha desde a 17.ª jornada…

ALFARIM SOMOU O SEU TERCEIRO TRIUNFO CONSECUTIVO

O Alfarim recebeu e venceu o Almada por duas bolas a uma em jogo realizado no seu complexo desportivo a contar para a 24.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Este foi o terceiro triunfo consecutivo da equipa orientada por Alfredo Almeida que coloca a equipa no 8.º lugar com 34 pontos.

O Almada que está sem ganhar desde a 17.ª jornada, somou nesta partida a sua quinta derrota nos últimos sete jogos e por essa razão está neste momento em 10.º lugar com 28 pontos.

Em termos de marcador o Alfarim foi a primeira equipa a chegar ao golo mas foi preciso esperar pelo 44.º minuto, altura em que Gonçalo Quinta-Feira fez o gosto ao pé.

Na segunda parte o Alfarim elevou a contagem para 2-0, desta vez com um golo de Leo, marcado aos 52 minutos.

O Almada reagiu e por volta dos 65 minutos reduziu para 2-1 numa grande penalidade cobrada por Lino a punir uma pretensa falat de António Pires que acabou por ser expulso.

Pouco tempo depois a equipa almadenses viu também um jogador seu ser expulso, neste caso concreto, Dinis, e ambas as equipas passaram a jogar apenas com 10 jogadores.

O jogo foi prosseguindo, o cronómetro foi avançando e o jogo acabou por ficar como estava porque não surgiram mais golos.

Fica entretanto o registo de que a vitória assenta bem à equipa de Alfarim porque foi efectivamente a melhor das três que estiveram em campo. O Almada tentou contrariar o jogo mais ofensivo da equipa da casa mas o melhor que conseguiu foi o tal golo marcado de penalti e a equipa de arbitragem deixou algo a desejar sobrtetudo no aspecto disciplinar penalizando fortemente as equipas com cartões.

Na próxima jornada o Almada recebe o Monte de Caparica e o Alfarim desloca-se a Sesimbra em mais dois derbis concelhios que despertam sempre muito interesse junto dos adeptos das suas equipas.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


NUNO CIRILO, treinador do Almada:  
(A aguardar...)


Share on Google Plus