2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Santo André 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 0 Santo André 2

 

Golos surgiram aos 6 e aos 89 minutos…

 

FÍFIA DO GUARDA-REDES E PENALTI DUVIDOSO DITARAM MAIS UMA DERROTA

 



O jogo iniciou-se com algum ascendente da equipa da casa mas, logo aos 6 minutos, após uma infantilidade de Fábio Oliveira, que regressava aos relvados 8 anos depois (falhou a devolução da bola num atraso), permitiu a João Afonso fazer o 1-0 para o Santo André que continuou por cima nos minutos seguintes.


Aos 16 minutos Fábio redimiu-se do deslize que cometeu evitando com uma boa defesa o segundo golo da equipa do litoral alentejano, acontecendo o mesmo três minutos depois.



O Paio Pires não conseguia ligar as suas jogadas e o seu meio campo mostrava-se pouco dinâmico, à excepção de algumas iniciativas de William e Té pelas alas.


Aos 29' o Paio Pires consegue chegar à área contrária numa iniciativa de Alex pela esquerda mas o passe atrasado não encontrou ninguém para a finalização. Depois de nova defesa de Fábio ao minuto 30, surgiu o primeiro remate da equipa da casa por Freire (36’).  


Na segunda parte o Paio Pires começou a ter mais posse e a encostar a equipa do Santo André à sua área mas mostrava-se pouco perigoso, acontecendo o mesmo com a equipa adversária.



Aos 66', Té, que estava a ser o jogador mais dinâmico do Paio Pires é substituído por lesão mas no minuto seguinte numa incursão de João Silveira pela direita, Ruben atirou por cima e logo a seguir o Estrela de Santo André fez o mesmo. Depois o jogo mais partido com finalizações em ambas as áreas mas sempre sem perigo.


Aos 83', depois de um livre, Lisandro que atira por cima, tal como João Loureiro no minuto seguinte. O Paio Pires tentava tudo, ainda que com pouco esclarecimento para chegar ao empate mas aos 89 minutos, sem se saber bem porquê o árbitro assinala penalti que acabou por dar o 2-0.

AB

1 comentário:

  1. Triste jornalismo este, onde andavam quando foram inventados vários penaltis contra o Estrela, na maioria dos casos ditando as nossas derrotas com 2 sofridos por jogo, em Corroios tiraram-nos os 3 pontos com 2 penaltis, um duvidoso e outro inexistente com o próprio jogador da casa a dizer ao árbitro que não tinha sido penalty, muitos mais casos poderíamos enumerar aqui, mais, no nosso último jogo em casa, um dos nossos jogadores é agredido e ao responder á agressão apenas ele é expulso e outro que se envolveu posteriormente, se não têm capacidade e não conseguem acompanhar todos esses jogos não queiram fazer de uns vítimas e de outros heróis, pois se há vítima neste campeonato é o Estrela, mas com o orgulho de jogarmos apenas com a nossa formação e isso talvez faça comichão a muita gente que acaba por investir sem resultados, jornalismo assim tendencioso, não.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here