BASQUETEBOL JUVENIL»» Participam nove clubes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de abril de 2014

BASQUETEBOL JUVENIL»» Participam nove clubes

Realiza-se nos dias 18 e 19 de Abril

TORNEIO DA PÁSCOA SEIXAL 2014


A Secção de Basquetebol do Seixal vai organizar nos próximos dias 18 e 19 de Abril, o seu habitual Torneio da Páscoa, na categoria de sub-14, destinado a atletas entre os 11 e os 14 anos.


No torneio vão participar nove equipas [cinco femininas e quatro masculinas] e 150 atletas, que durante os dois dias de actividade, para além de disputarem os respectivos quadros competitivos, poderão conviver e desfrutar de várias actividades e iniciativas que se desenvolverão a par do referido evento que conta com o apoio da União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires e da Câmara Municipal do Seixal.


No primeiro dia de competição os jogos realizam-se no pavilhão sede e no pavilhão da Escola Secundária José Afonso, a partir das 10h30m. Para além do clube organizador, participam no torneio a ESSA, Queluz, Carnide e Quinta dos Lombos, no sector feminino; e, Queluz, Galitos e Scalipus, no sector masculino.


Os jogos relativos ao escalonamento final e a cerimónia de encerramento têm lugar no pavilhão sede, no dia 19 de Abril.




Dez seixalenses na festa do basquetebol em Albufeira

O Seixal tem dez atletas seus na Festa do Basquetebol Juvenil que decorre em Albufeira. O clube desta cidade ribeirinha é o único do distrito, e provavelmente dos poucos a nível nacional, com representação nas 4 selecções [Distritais de sub-14 e sub-16 masculinos e femininos] e ao mesmo o mais representativo da comitiva da Associação de Basquetebol de Setúbal.

Os seixalenses presentes no evento são: Dinis Forte, João Barata, João Caeiro e Nuno Marimon (Selecionador Adjunto), na categoria de sub-14 masculinos; Mariana Galveia, sub-14 femininos; André Sousa, sub-14 masculinos; e, Inês Leça, Margarida Junqueira, Marta Arnaut e Tatiana Jordão, sub-14 femininos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here