Alvinegros estão apurados para a terceira eliminatória ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA É O ÚNICO REPRESENTANTE DA REGIÃO EM COMPETIÇÃO
O Charneca de Caparica foi derrotado por 3-1 em Fornos de Algodres e foi eliminado, terminando assim o sonho de poder chegar à terceira eliminatória.
![]() |
A primeira equipa a entrar em competição foi a equipa sadina. O jogo começou às 15 horas e cinco minutos depois de ter começado o Salgueiros adiantou-se no marcador mas o Comércio Indústria não se amedrontou e continuou a desenvolver o seu futebol que foi premiado com o golo da igualdade marcado por Rafael Santos (16’) e depois com novo golo marcado pelo mesmo jogador, aos 40 minutos, que proporcionou a cambalhota no marcador.
Na segunda parte o Salgueiros voltou a ser a primeira equipa a marcar e empatou aos 49 minutos. A reação da equipa sadina foi imediata e quatro minutos depois voltou a colocar-se na frente do marcador, através de um autogolo. O jogo continuava a ser muito disputado e, porque se tratava de uma eliminatória, o Salgueiros foi para a frente e beneficiou de um penalti (60’) mas não conseguiu concretizar, por mérito do guarda-redes Thierry que defendeu. E, por incrível que pareça, alguns minutos depois, a situação voltou a repetir-se mas desta vez em prejuízo do Comércio Indústria que também não conseguiu concretizar um castigo máximo porque Rúben Santos permitiu a defesa do guardião da equipa de Paranhos, aos 85 minutos.
Pouco depois o Salgueiros fica reduzido a 10 unidades por expulsão de um jogador mas nem por isso as coisas ficaram mais fáceis para o Comércio Indústria que continuou a lutar pela concretização do seu objectivo que acabou por ser confirmado com a obtenção do quarto golo marcado já em tempo de compensação (90+7’) por Miguel Batista, para delírio dos adeptos da equipa sadina que carimbaram o passaporte para a terceira eliminatória, que conta já com a participação das equipas da I Liga.
Charneca de Caparica eliminado
Menos sorte teve o Charneca de Caparica que ficou pelo caminho na competição ao ser derrotado em Fornos de Algodres (1-0), num jogo que não lhe correu de feição. A equipa que viajou no próprio dia do jogo, percorrendo quase 400 quilómetros, não esteve ao seu melhor nível e o adversário a jogar no seu ambiente foi um adversário muito complicado, ainda assim quando o intervalo chegou o resultado estava em branco.
Na segunda parte a equipa de Fornos de Algodres era aquela que mais fazia para chegar ao golo que veio mesmo a acontecer, aos 67 minutos. O Charneca de Caparica tentou reagir mas não conseguiu, sofreu o segundo e o terceiro golo já em período de compensação mas acabou ainda por fazer o seu golo de honra que colocou o marcador final em 3-1, sendo eliminado.
Terminou assim o sonho que o clube do concelho de Almada tinha em continuar a fazer história na competição. De qualquer forma, há que salientar o seu bom desempenho, apesar das adversidades que teve.
Sem comentários:
Enviar um comentário