MASTERFOOT»» Ligas de Futebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MASTERFOOT»» Ligas de Futebol

                                                                              Jumbo e Galáticos estreiam-se a vencer no Futsal

AMIGOS AIRCHAVE VENCEM (5-3) FACTOR LINHA

Grande jornada de futebol nos Quartos-de-Final da Taça MasterFoot. No primeiro jogo do dia, a equipa do Javali foi mais feliz na lotaria das grandes penalidades e eliminou os Talhos Mariete que tinham conseguido a remontada mas já perto do fim permitiram o empate.

No grande jogo do dia, os Amigos Airchave mantiveram a senda invencível e venceram o Factor Linha por 5-3. Num jogo de parada e resposta, foram mais eficazes os Amigos e controlaram todas as situações que lhes foram colocadas, garantido passagem às meias-finais numa vitória justa.

No último jogo do dia, os Mariscos Leite e o Zézé +9 disputavam a última vaga nas meias e o resultado acaba por ser surpreendente. Fechados e muito organizados, os Zézé tentaram condicionar o jogo dos Mariscos, conseguiram fazer golos, souberam sofrer, e venceram pela eficácia, numa grande exibição do colectivo, uma equipa que teve 7 e Meio e Iga em grande destaque.

1ª Liga de Futsal MasterFoot
No Sábado, a Liga de Futsal MasterFoot teve nova jornada e os Galáticos estrearam-se da melhor forma ao venceram os Amigos do Estrelas por 6-3. O Factor Linha manteve a toada da semana anterior e derrotou os CTT de Almada, embora o resultado pudesse ter caído para qualquer um dos lados não fosse a grande exibição de Mami.

Quem também se estreou com uma vitória e respondeu ao desaire da semana anterior foi o Jumbo de Almada. 3-0, jogo controlado, embora a excelente réplica da equipa do David dos Pneus pudesse ter causado maiores problemas aos comandados de Joaquim Poejo.

RESULTADOS

Futsal
Sábado, dia 24 de Janeiro
Amigos do Estrelas 3-6 Galáticos
CDCR CTT Almada 3-5 Factor Linha
David dos Pneus 0-3 Jumbo Almada

Quartos-de-Final Taça MasterFoot
Domingo, dia 25 de Janeiro
Os Trutas 0-3 Bubadolas
Talhos Mariete 3-3 Javali (2-3 a.g.p.)
Amigos Airchave 5-3 Factor Linha
Mariscos Leite 4-6 Zézé +9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here