ALMODÔVAR 2 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de setembro de 2013

ALMODÔVAR 2 C. PIEDADE 2

Serginho e Hugo Rosa marcaram os golos

C. Piedade sofre igualdade no último minuto da compensação

O Cova da Piedade saiu de Almodôvar com um amargo de boca porque consentiu o empate numa altura em que poucos já acreditavam que pudesse vir a acontecer, precisamente no último minuto da compensação.

A equipa piedense entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador logo aos 8 minutos por intermédio de Serginho e pouco depois poderia ter ampliado a contagem desperdiçando mais uma boa ocasião. O jogo estava perfeitamente controlado mas o adversário a jogar em casa, aos poucos foi equilibrando e passou a ser mais incomodativo mas mesmo assim o intervalo chegou com o C. Piedade em vantagem.

Na 2.ª parte, os comandados de Sérgio Bóris sentiram alguma dificuldade em adaptar-se ao estilo de jogo do adversário e sofreu a igualdade aos 50’. A reacção foi quase imediata e aos 68’ voltaram a colocar-se em vantagem com um golo marcado de penalti, por Hugo Rosa. Passado pouco tempo, os piedenses tiveram uma oportunidade flagrante para matar o jogo mas Jessy completamente isolado não aproveitou. Logo a seguir Ruben Nunes é expulso, por acumulação de amarelos, e as coisas ficaram tremidas. Ainda assim a equipa demonstrando boa atitude competitiva e grande capacidade de sofrimento ia anulando todas as tentativas do adversário mas um remate bem colocado desferido de fora da área que fez a bola entrar no ângulo da baliza à guarda de João Marreiros acabou por dar o empate à equipa da casa.

FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo de Almodôvar
ÁRBITRO: Sérgio Piscarreta (Algarve)

C. PIEDADE: João Marreiros; Ruben Nunes, Gaspar, Ricardo Aires, Serginho; Milton, França, Hugo Rosa (Filipe Rodrigues, 80’); Chiquinho (Leo, 24’), Jessy (Sandro, 84’) e Tralhão.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Serginho (8’); 1-1, aso 50’; 1-2, Hugo Rosa (68’) gp; 2-2, aos 90+6’.
Disciplina: cartão vermelho para Ruben Nunes, por acumulação de amarelos.

2 comentários:

  1. Há arbitragens que ninguém compreende!!!!!!! Só mesmo o árbitro........................................

    ResponderEliminar
  2. Com o orçamento do Cova da Piedade que é o mais baixo de todos os clubes com quem compete, não deixa de ser uma surpresa agradável empatar fora. Os jogadores jogaram bem e estão todos de parabéns. Continuem a somar, é o que importa....

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here