- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AMORA – Futebol Juvenil

 Nova época arranca no dia 27 de Agosto

 Neste mesmo dia será aberto um período de captações destinado a jovens que queiram representar o clube nas categorias de iniciados, juvenis e juniores.

Fernando Rocha, o treinador de Iniciados
A comissão de coordenação do futebol juvenil do Amora já tornou pública a data de início da nova época desportiva. O arranque dos trabalhos vai ter lugar no dia 27 de Agosto com a apresentação da equipa de juniores que será orientada por Francisco Troncão, que na temporada anterior treinou igual escalão no Arrentela. Nesse mesmo dia, terá início também, pelas 20 horas, um período para treinos de captação. No dia seguinte, 28 de Agosto, pelas 18h 30m, será a vez dos iniciados se apresentarem ao trabalho que irá decorrer sob o comando de Fernando Rocha, que se mantém da época anterior e, pelas 20 horas, serão apresentados os juvenis que terão como treinador, Luís Ribeiro (ex-Seixal).

O Amora informa que os treinos de captação destinam-se a atletas que estejam interessados em representar o clube, em todos os escalões, devendo, para isso, comparecer no Campo N.º 2 da Medideira, nos dias e horas acima referidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here