3.ª DIVISÃO - Amora perde em casa com Sintrense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de janeiro de 2013

3.ª DIVISÃO - Amora perde em casa com Sintrense

AMORA 2 SINTRENSE 3

Amora consentiu a reviravolta na 2.ª parte


O Amora, que vinha de quatro vitórias consecutivas em casa, voltou a perder no Estádio da Medideira, desta vez com o Sintrense, por 2-3.

O jogo, disputado num campo bastante pesado, não correu de feição aos amorenses que permitiram a reviravolta no marcador já na segunda parte com dois golos muito consentidos.

Quem entrou melhor na partida foi a equipa de Sintra que se adiantou no marcador logo aos três minutos numa jogada que deixou algumas dúvidas em relação à posição do jogador que marcou, após cruzamento efectuado do lado direito. O Amora procurou reagir e passado pouco tempo não só conseguiu equilibrar como também passou a ganhar algum ascendente que resultaria no golo da igualdade marcado aos 34 minutos pelo defesa-central, João Freitas (ex-Sertanense) - que fazia a sua estreia - na sequência de um pontapé de canto. Motivada pelo golo obtido a equipa amorense cresceu ainda mais e o segundo golo marcado por Rodinhas (40’) não demorou muito a acontecer.

Na segunda parte, Carlitos teve nos pés a hipótese de aumentar a vantagem logo no primeiro minuto. Mas, depois, quem assumiu as despesas da partida foi o Sintrense que chegou ao empate num canto directo marcado aos 58’, por Figueiredo. Com a partida empatada, o Amora resolveu arriscar tudo procedendo a algumas alterações que não surtiram o efeito desejado e quem aproveitou foi o Sintrense que colocou o marcador final em 3-2 a seu favor, com um golo de Teles, aos 70’. Nos restantes minutos lutou-se muito mas nada se alterou, a não ser o número de jogadores em campo, com ambas as equipas a terminarem o jogo com 10 jogadores por expulsão de Teles, do Sintrense (87’) e João Freitas, do Amora (90+1).


JOSÉ MEIRELES (treinador do Amora):

 “Sofremos dois golos infantis de forma inexplicável”

 No final do jogo, o treinador do Amora, José Meireles estava descontente com o resultado: “Vínhamos de quatro jogos consecutivos em casa só com vitórias. Embora tivéssemos entrado mal no jogo conseguimos dar a volta ma depois na segunda parte de forma inexplicável sofremos dois golos infantis que não são habituais na nossa equipa e isso ditou o resultado. Ao intervalo tirámos o Aguilar porque não quisemos arriscar em virtude do árbitro estar com a mão leve mas as alterações introduzidas não surtiram efeito. Daqui para a frente vamos continuar a lutar jogo a jogo para tentar chegar ao fim desta fase nos seis primeiros lugares. É este o nosso objectivo, por agora”.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: João Pereira (Beja), auxiliado por João Constantino e David Tomé

AMORA: Didó; Barata, João Freitas (ex- Sertanense), Alex e Aguilar (Brites, 45’); Sampaio, Pedro Pereira, Rodinhas (Yago, 72’); Sandro; Carlitos (Joca, 67’) e Ju..
Suplentes não utilizados: Maldonado, Nhaga, Lorete e Iny.
TREINADOR: José Meireles

SINTRENSE: Hugo; Serginho, Wilson, Nathis, Divaldo (Teles, 47’); Sandro, Vítor Soares, Rodrigo, Cacito, Figueiredo (Saramago, 67’) e Carlitos (Ighor, 85’)
Suplentes não utilizados: João Neves, Feijó, Barroso e Milton
TREINADOR: Bruno Baltazar 

Ao intervalo: 2-1
Marcador: 0-1, Carlitos, (3’); 1-1, João Freitas (34’); 2-1, Sandro (40’); 2-2, Figueiredo (58’); 2-3, Teles (70’).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Serginho (5’); Carlitos, do Sintrense (30’); Divaldo (33’); Aguilar (37’); João Freitas (42’e 90+1’); Teles (61 e 87’). Cartão vermelho para Teles (87’) e João Freitas (90+1’), por acumulação de amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here