AREIAS 3 CASA DO POVO DE CORROIOS 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

AREIAS 3 CASA DO POVO DE CORROIOS 4

Com este triunfo CP Corroios
assegurou acesso à segunda fase

A Casa do Povo de Corroios, após três jogos sem ganhar, voltou a saborear os três pontos da vitória, ao bater o Areias no campo deste, por 4-3.

Apesar de vários contratempos durante a semana, com muitos jogadores doentes e lesionados, a CPC apresentou-se disposta a resolver o jogo de forma rápida mas contou com um forte contratempo; isto é, com uma arbitragem desastrosa e mal intencionada de um tal senhor Rogério, que prestou um péssimo trabalho ao futebol, ao tomar decisões de todo inexplicáveis, sempre em desfavor da equipa de Corroios.

Logo aos 9' na cobrança de um livre (inexistente) à entrada da área da CP Corroios, os locais inauguraram o marcador. Aos 25' e 27', quando era já por demais evidente a sua supremacia a CPC deu a volta ao marcador por intermédio de Ernest e João Raimundo. Logo de seguida, foi perdoada a expulsão directa de um jogador da casa, por agressão a Bruno Louro e aos 39' quando a CPC jogava momentaneamente sem um dos centrais, que estava a receber assistência, os locais chegaram ao 2-2.

Na segunda parte, os visitantes entraram ainda mais dispostos a resolver o jogo, mas o árbitro continuou a ser o protagonista o tomar decisões impensáveis, como foi o caso da não marcação de um penalty claro por mão na área de um defesa local e a anulação de um golo à equipa de Corroios por alegado fora-de-jogo quando dois jogadores do Areias se encontravam praticamente em cima da linha de golo. Depois de duas bolas na trave, finalmente surgiu o 2-3 por João Raimundo aos 28' e o 2-4 por Cláudio aos 34' da etapa complementar. Quando o resultado parecia estar fechado, uma infelicidade do guardião visitante permitiu a redução para 3-4.

A Casa do Povo de Corroios alinhou da seguinte forma: Bruno Infante; Bruno Louro, Luís Duarte, Damas (cap) e Odair (Casimiro); Artur, Euclides, Sílvio e João Raimundo; Ernest (Cláudio) e Edvaldo (Davidson).

3 comentários:

  1. Esta,analise ao jogo, só pode ter sido de um sr. Agente chamado Vitor Santos,que pensa que é muito importante no futebol do Inatel e que todos os clubes e Arbitros devia Fazer o que ele"mandasse" e Pensa que só ele a que é esperto e os outros são "Burros" tenha vergonha e faça analises corretos aos jogos, e deixe de pensar que é intelegente Porque de isso não tem nada...... tem sorte ter lá um Homem com H que o atura, não sei como..mas já deve haver muita gente que já não tem paciencia para si, quer dicidir tudo como se mandasse nos nossos clubes...

    ResponderEliminar
  2. concordo consigo, deviam de correr com esse gajo, nao faz falta nenhuma ao CPC , é triste e nao percebe nada de bola.. devia de ganhar juizo para a idade que tem... completo amador !

    ResponderEliminar
  3. esse tal Vitor Santos é quem ta á frente desde sempre no CPC, bem ou mal conseguiu o que ninguem conseguiu, Porque de papagaios ta o futebol cheio, apareçam opçoes...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here