2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp.Portugal 0 Luso 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp.Portugal 0 Luso 1

Desportivo Portugal continua sem marcar golos em casa…

VENCEU A EQUIPA QUE SE REVELOU MAIS EFICAZ

O Desportivo Portugal, que já marcou seis golos na condição de visitante, cinco dos quais num só jogo, em Setúbal, com os Pelezinhos, que venceu por 5-4, ainda não conseguiu marcar qualquer golo nos jogos que efectuou em casa, onde regista três derrotas.

O jogo com o Luso, relativo à 6.ª jornada, era aguardado com algumas esperanças por parte dos jogadores da equipa do Vale da Amoreira mas as expectativas saíram goradas porque no final não só ficaram em branco como ainda sofreram um golo que ditou a derrota na partida.

O jogo foi disputado de forma bastante equilibrada e com poucas situações de golo. O Luso marcou por volta dos 60 minutos por intermédio de Pratas e a partir daí o Desportivo forçou um pouco mais o andamento à procura da igualdade que acabou por não acontecer.

De realçar entretanto um lance ocorrido dentro da área do Luso que que na opinião dos jogadores da equipa casa era merecedor de punição com castigo máximo, que não foi assinalado.

Com a equipa do Desp. Portugal toda balanceada no ataque o Luso em duas situações de contra-ataque poderia também ter feito o seu segundo golo.
No final pode dizer-se que ganhou a equipa mais eficaz…

Com esta vitória o Luso subiu ao 14.º lugar com seis pontos e o Desp. Portugal é penúltimo (16.º) com apenas três pontos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal viaja até Santo André e o Luso do Barreiro recebe, na sua Quinta Pequena, o Amora B.
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Augusto Manhita, treinador do Desp. Portugal:   


Luís Firmino, treinador do Luso:

A aguardar..


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here