2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Brejos de Azeitão 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Brejos de Azeitão 2

Lagameças não esteve ao seu melhor nível…

BREJOS DE AZEITÃO VAI JÁ NA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Lagameças, mesmo jogando em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com os Brejos de Azeitão, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª divisão.

Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipa treinada por João Gomes que está a atravessar um bom momento como se pode constatar através do 6.º lugar que ocupa na tabela classificativa com 10 pontos mas menos um jogo que todos aqueles que seguem à sua frente.

O Lagameças, que esta época se apresenta com um plantel bastante renovado e que tem dado boa conta de si nos jogos até agora disputados, esteve uns furos abaixo daquilo que tem sido habitual e a derrota acabou por ser um desfecho natural. Sem pontuar nesta jornada o Lagameças com os seis pontos que tem encontra-se em 11.º lugar, liderando um grupo de quatro equipas com o mesmo número de pontos. 

Pedro Xavier acabou por ser o homem do jogo porque foi ele que marcou os golos que deu o triunfo à equipa dos Brejos de Azeitão, um em cada parte. O primeiro aos 35 minutos e o segundo aos 55.

A superioridade dos Brejos de Azeitão foi um facto e a vitória não merece qualquer tipo de contestação porque o Lagameças nunca se conseguiu encontrar ao longo do encontro.

Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Águas de Moura e os Brejos de Azeitão recebem o Azul e Ouro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here