2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Juv. Cercalense 0

Cercalense queixa-se da pressão exercida sobre os árbitros…

FC SETÚBAL EM CASA NÃO DÁ HIPÓTESES A NINGUÉM


O FC Setúbal continua imparável em casa. Nos quatro jogos realizados na condição de visitado [no Campo Municipal do Bairro da Bela Vista] a equipa liderada por Mário Leandro somou outras tantas vitórias e algumas delas bem dilatadas.  

Nesta jornada, a 8.ª da competição, a formação sadina derrotou a Juventude Cercalense por 3-0 num jogo em que Mário Leandro diz não ter sido nada fácil porque o adversário foi um forte opositor.

Tacticamente a equipa fez um jogo exemplar, talvez o melhor feito até hoje em termos tácticos mas apesar disso apenas conseguir marcar um golo na primeira parte pelo seu melhor marcador, Aldemar, aos 30 minutos.

A segunda parte rendeu mais dois golos marcados por Henrique (65’) na cobrança de uma grande penalidade e Celestino, aos 80 minutos.

A Juventude Cercalense no final mostrava-se satisfeita com o desempenho da equipa e com a atitude dos seus jogadores mas teceu fortes críticas à arbitragem que no seu entender se deixou influenciar pelo ambiente.

O primeiro golo é marcado em posição de fora-de-jogo, depois há um penalti contra o FC Setúbal que não é assinalado e um outro contra nós [que não existiu] e que o árbitro resolveu assinalar tornando assim difícil pontuar em situações como estas.

Depois deste jogo o FC Setúbal está posicionada no quarto lugar com 16 pontos e a Juventude Cercalense no 15.º lugar com apenas quatro.  
Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se aos Brejos de Azeitão e a Juventude Cercalense recebe o Desportivo Portugal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

RICARDO CRAVO, treinados da Juv. Cercalense

Share on Google Plus