2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 ADQC 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 ADQC 2



Brejos de Azeitão esteve a ganhar 2-0…

ADQC EMPATA COM GOLO MARCADO JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO  

Terminou empatado a duas bolas o jogo disputado no Campo da Brejoeira, entre o Brejos de Azeitão e a Quinta do Conde, a contar para a 8.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Devido à proximidade e à rivalidade das equipas este é sempre um jogo especial onde o calor da luta e a entrega dos jogadores sobressai, porque ninguém gosta de perder. Ou seja, funciona como um dérbi e daí o interesse redobrado, mesmo quando pouca coisa está em jogo, para além do resultado.

A jogar em casa, o Brejos de Azeitão foi a primeira equipa a chegar ao golo, aos 20 minutos, por intermédio de Ruben Alves.

A vantagem seria entretanto dilatada por Luís Gaspar que fez o 2-0, por volta da meia hora de jogo, mas, quando o intervalo chegou, o resultado assinalava 2-1 porque mesmo ao cair do pano (45’) Paulinho marcou para a equipa da Quinta do Conde.


Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando com a equipa forasteira sempre à procura do empate que acabou por chegar mas apenas em tempo de compensação (90+3’) com um golo marcado por Lucas, jogador júnior de primeiro ano que ultimamente tem sido chamado à equipa sénior.

Na tabela classificativa o Brejos de Azeitão segue em quarto lugar com 11 pontos e a equipa da Quinta do Conde está na última posição com 4.

Na próxima jornada, com os jogos a realizarem-se apenas às 17 horas, o Brejos de Azeitão desloca-se ao Campo da Bela Vista, em Setúbal, para defrontar o Comércio Indústria e a ADQC recebe o Monte de Caparica.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here