Torneio Indoor 4x4 do Fogueteiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de maio de 2018

Torneio Indoor 4x4 do Fogueteiro


Todas as finais foram bastante emotivas...

BELENENSES DO BARREIRO, SL BENFICA, AMORA E ST.ª MARTA DO PINHAL FORAM OS VENCEDORES


Belenenses do Barreiro (Traquinas B), SL Benfica (Benjamins A), Amora (Traquinas A) e St.ª Marta do Pinhal (Petizes A) foram os brilhantes vencedores da 14.ª edição do Torneio Indoor 4x4 do Fogueteiro ao vencerem os seus opositores nas finais disputadas num pavilhão repleto de público que vibrou de forma intensa com o desenrolar dos encontros que foram extremamente disputados e muito competitivos.


A primeira final a ser disputada foi a de Traquinas B que colocou frente a frente as equipas do Amora e do Belenenses do Barreiro que terminou com a vitória dos azuis do Barreiro, por 7-4.

Seguiu-se o SL Benfica – Acad. Sporting Corroios, em Benjamins. Cheirava a dérbi e o ambiente era fantástico tanto dentro como fora do campo com os jogadores a mostrarem muita qualidade e o público a ficar deliciado com o que estava a ver. O Benfica na 1.ª parte foi superior e ao intervalo vencia por 4-1. Na 2.ª parte os leões despertaram e aproximaram-se no marcador mas não conseguiram evitar a derrota (8-6), num jogo que terminou de forma empolgante.


Leão Altivo e Amora defrontaram-se na terceira final do dia, relativa ao escalão de Traquinas. Depois de ter saído para o intervalo a ganhar por 4-0 o Amora permitiu que o Leão Altivo reagisse no segundo tempo mas acabou por assegurar a vitória (7-5), festejando no final a conquista do troféu com o presidente do clube, Carlos Henriques, que assistiu à final.



A última das finais foi disputada entre o St.ª Marta do Pinhal e o Sporting Clube de Portugal que terminou empatada (6-6) no final do tempo regulamentar. No prolongamento a equipa de Santa Marta sobrepôs-se com a obtenção de três golos sem resposta, vencendo por 9-6.

Todas as finais foram arbitradas pela dupla constituída por Nuno Pestana e João Domingos (AF Setúbal).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here