CAMPEONATOS DISTRITAIS»» Resultados da 1.ª jornada

Num jogo que durou 107 minutos e teve três expulsões…

ÂNIMOS ESTIVERAM EXALTADOS EM PALMELA

Charneca de Caparica, Cova da Piedade B e Alfarim foram as equipas que mais se evidenciaram na ronda inaugural da 1.ª Divisão que ficou manchada com algumas incidências ocorridas em Palmela onde a equipa local terminou o jogo com 10 jogadores e o FC Setúbal com oito, devido a duas expulsões e uma lesão que levou à interrupção do jogo durante largos minutos e à compensação de 17 minutos.

Na 2.ª Divisão será de destacar as goleadas do Comércio Indústria no Cercal do Alentejo e do Seixal em Corroios e ainda o elevado número de golos marcados em Lagameças (6) sendo três para a equipa da casa e outros tantos para o Alcacerense e sete no Monte de Caparica, que foi derrotado pelos Pescadores (3-4).


I DIVISAO – 1.ª jornada: Moitense 2 Charneca 4; Sesimbra 0 C. Piedade B 2; Grandolense 3 O. Dragon 1; Banheirense 2 Barreirense 2; Palmelense 1 FC Setúbal 0; Alcochetense 2 V. Gama 0; Beira Mar 0 Alfarim 1; U. Santiago – Fabril (adiado para 1 de Novembro).

II DIVISÃO - Série A: Águas de Moura 0 Santo André 0; Juv. Cercalense 0 Com. Indústria 6; Lagameças 3 Alcacerense 3; Quintajense 1 Samouquense 3.

Série B: Monte Caparica 3 Pescadores 4; Corroios 0 Seixal 5; ADQC 1 Zambujalense 1; Brejos de Azeitão 1 Almada 2.

Share on Google Plus