COSTA DE CAPARICA»» Fim do blackout - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de maio de 2016

COSTA DE CAPARICA»» Fim do blackout

Pedro Amora treinador dos Pescadores…


“SE O JOGO DEMORASSE MAIS 5 OU 10 MINUTOS O AMORA SAIA DA COSTA DE CAPARICA SEM PONTOS”


Pedro Amora, treinador dos Pescadores da Costa de Caparica, depois de ponderar bem sobre o assunto, resolveu colocar um ponto final no blackout que vinha impondo há algum tempo.

“Resolvi falar agora porque a nossa posição classificativa já está resolvida”, disse a propósito Pedro Amora.

Assim sendo, “queria desde já dar publicamente os parabéns aos meus jogadores e dizer-lhes que os resultados só apareceram fruto do trabalho deles”.

Sobre o jogo “começo por dizer que não alterámos em nada o que era a nossa equipa em função do adversário, apesar de termos objectivos completamente distintos”.

 “Entrámos muito bem no jogo, determinados em ganhar e aos 10 minutos já tínhamos feito um golo e criado mais duas situações em que poderíamos ter feito melhor. O Amora chega ao golo, sem saber muito bem como, num lance em que o nosso guarda-redes teve uma má abordagem ao lance”.

“Tínhamos uma estratégia, com zonas de pressão bem definidas e como tal concedemos uma posse de bola estéril na zona defensiva do Amora, sabendo muito bem quando e onde pressionar e saindo quase sempre com qualidade para o ataque”.

“A segunda parte foi em tudo idêntica. Conseguirmos anular o adversário em termos ofensivos, que quase nunca conseguiu chegar com bola controlada ao último terço e nós sempre que tínhamos a bola a saber muito bem o que fazer para chegar ao golo que acabou por não acontecer por manifesta infelicidade, apesar de termos criado duas ou três boas situações para o fazer”.

“Em suma, um jogo em que fomos melhores em todos os capítulos, não permitindo ao adversário uma única situação de golo e criando 2 ou 3 boas oportunidades para marcar, além de ter ficado um penalty por assinalar que o árbitro (com uma boa arbitragem) não terá visto”.

“Não sei o que quererá o David dizer com "jogar à distrital”

“Não sei o que quererá o David dizer com "jogar à distrital", "qualidade dos treinadores da distrital" e "perdas de tempo", quando foi um jogador do Amora que mais tempo passou no chão a ser assistido (com caimbras). Quanto à existência de um "golo anulado", não me lembro de tal lance" ... 

"Acho mesmo que quem esteve no campo  (inclusive amorenses com quem tive oportunidade de falar)  partilha da opinião que se o jogo demorasse mais 5 ou 10 minutos o Amora saia da Costa de Caparica sem pontos, resultado que quanto a mim se justificava pelo que as duas equipas fizeram em campo e que deveria preocupar muito mais do que questionar o porquê do treinador do Costa de Caparica ir para o banco”.


“Por último, uma palavra para o nosso jogador Marcelo, que jogou uma hora com a mão partida, personificando o espírito que esta equipa tem demonstrado nos últimos jogos”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here