PAIO PIRES EMPATA EM GRÂNDOLA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PAIO PIRES EMPATA EM GRÂNDOLA

GRANDOLENSE 0 PAIO PIRES 0

Paiopirenses deixaram-se
levar pelo jogo do adversário

O Paio Pires empatou em Grândola, com a equipa local, num jogo que terminou sem golos, a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Não foi o resultado desejado mas foi o resultado possível numa partida feia, jogada muito com a bola no ar e pontapé para a frente.

O resultado aceita-se, embora o Paio Pires pudesse ter ganho se não tivesse desperdiçado três excelentes oportunidades para marcar, a primeira das quais logo aos cinco minutos, por intermédio de Nelson Costa e as outras duas já na segunda parte por Edi, aos 67’, num chapéu que saiu largo de mais e aos 73’, por Pedro Alves.

O jogo, que foi intenso na luta do corpo-a-corpo, ficou também marcado pela expulsão de Edgar, aos 77 minutos. Se não se tivesse deixado levar pelo jogo do adversário, o Paio Pires poderia ter regressado a casa com um resultado diferente.

A equipa do Grandolense deixou boa impressão mas a sua estratégia passa sobretudo por meter bolas pelo ar na grande área na tentativa de tirar partido de três ou quatro jogadores muito altos.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Grândola

ÁRBITRO: José Palma (Setúbal)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Rafa, Casacão, Marcelino; João Martins, Telmo (Luís Almeida, 70’), Manuel Fernandes (Edi, 60’), Nelson Costa (Bruno Almeida, 88’); Edgar e Pedro Alves.

TREINADOR: Eduardo Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here