1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 GRANDOLENSE 0

O golo foi marcado por Gonçalo Quinta-feira…

ALFARIM DÁ SAPATADA NA CRISE DE RESULTADOS COM VITÓRIA SOBRE O GRANDOLENSE

Com a vitória alcançada sobre o Grandolense, o Grupo Desportivo de Alfarim deu uma sapatada na crise de resultados que vinha registando nas últimas jornadas.

O regresso às vitórias, depois das quatro derrotas sofridas de forma consecutiva, foi registado com agrado pelos adeptos do clube que sempre acreditaram e continuam a acreditar no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo grupo de trabalho.

Desta vez as coisas correram bem à equipa da casa que consumou a vitória com um golo marcado por Gonçalo Quinta-Feira, aos 15 minutos de jogo. O Alfarim realizou de facto uma boa primeira parte e foi com inteira justiça que foi para o intervalo a ganhar.

Na segunda parte o Grandolense subiu de rendimento e complicou um pouco mais a tarefa da equipa de Alfarim mas a sua coesão defensiva acabou por ser determinante na conquista dos três pontos.


De referir que a equipa de Grândola neste período atirou uma bola ao ferro e viu uma outra bola ser afastada por um jogador do Alfarim praticamente sobre a linha de baliza.

Com esta vitória o Alfarim passou a somar 13 pontos, os mesmos que tem o Grandolense, seguindo na tabela classificativa em 9.º e 10.º lugar, respectivamente, com apenas menos três pontos que o quarto classificado, que tem 16.

Depois da realização da Taça das Regiões, que tem dois jogos agendados para Alfarim, um no sábado e outro no domingo, o regresso à competição está marcado para o dia 17 de Dezembro, com o Alfarim a deslocar-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Grandolense a receber o Almada.    



Share on Google Plus