2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ZAMBUJALENSE 3 PAIO PIRES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ZAMBUJALENSE 3 PAIO PIRES 2

Num jogo com várias alternâncias no marcador…

ZAMBUJALENSE GANHA PELA PRIMEIRA VEZ ESTA ÉPOCA

A vitória do Zambujalense sobre o Paio Pires foi um dos factos mais relevantes da 10.ª jornada, Série A, do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão pelo facto de ter sido a primeira obtida pela equipa do concelho de Sesimbra na competição.

Descontente com a situação terá ficado certamente o Paio Pires não só pela derrota sofrida mas também pelo facto de ter perdido uma boa oportunidade para voltar a entrar nos [quatro primeiros] lugares que dão acesso à passagem para a fase seguinte da prova.

Quem começou melhor foi o Paio Pires que se adiantou no marcador por Derson, aos 15 minutos. A equipa da casa reagiu e conseguiu dar a volta ao marcador com dois golos marcados no espaço de 10 minutos, primeiro por Santola (25’) e depois por João Pedro (35’).E foi precisamente com o resultado de 2-1, favorável à equipa do Zambujal, que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte o Paio Pires, que corria atrás do prejuízo, estabeleceu a igualdade (2-2) com novo golo de Derson (60’) mas o Zambujalense, que nunca baixou os braços, acabou por sair vitorioso graças ao golo marcado por Agra, aos 74 minutos.

Na tabela classificativa o Paio Pires está em sexto lugar com 11 pontos e o Zambujalense é o último apenas com três pontos.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 7 de Janeiro, o Paio Pires recebe os Pescadores da Caparica e o Zambujalense desloca-se a Corroios para defrontar o Ginásio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here