2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE 3 SEIXAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE 3 SEIXAL 1

Seixal entrou muito mal no jogo, mas depois recompôs-se…

COVA DA PIEDADE AOS 10 MINUTOS JÁ GANHAVA POR DUAS BOLAS A ZERO

O Cova da Piedade B somou mais uma vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão desta vez na partida que disputou com o Seixal relativa à 10.ª jornada da Série A.

A vitória pode ser considerada justa porque o Cova da Piedade acabou por ser a equipa mais consistente e aquela que cometeu menos erros.
O Seixal até fez um bom jogo e bateu-se bem perante um adversário mais forte mas acabou por ser penalizada pelas gafes que cometeu logo no início da partida.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo do C. Piedade marcado aos dois minutos, por Tomás Freitas. E, como um mal nunca vem só, as coisas ficaram ainda mais agravadas para os seixalenses quando aos 10 minutos surgiu o segundo golo dos piedenses, desta vez marcado por Afonso Alcario.

Depois de terem encontrado a estabilidade, os seixalenses mostraram-se mais coesos e conseguiram reduzir para 2-1 por intermédio de Formiga, aos 32 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.


Na 2.ª parte o jogo continuou a ser bem disputado com o Seixal a dar muito boa conta de si mas o C. Piedade, que ia exercendo algum domínio territorial, acabou por fazer o seu terceiro golo por Nicolau que quebrou definitivamente as intenções dos seixalenses que fecharam, em termos de campeonato, com uma derrota. 

Na tabela classificativa o C. Piedade é o primeiro classificado com 10 pontos de vantagem sobre o segundo  [Corroios, que folgou nesta jornada] e o Seixal é o oitavo classificado com nove pontos.

Na próxima jornada que se realiza no dia 7 de Janeiro o Cova da Piedade desloca-se à Moita para defrontar o Oriental Dragon e o Seixal folga.

De referir, entretanto, que os seixalenses no dia 30 de Dezembro se deslocam a Sines para defrontarem o Vasco da Gama em jogo relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here