TAÇA AF SETÚBAL»» AMORA 6 SANTO ANDRÉ 0

Mesmo fazendo uma gestão criteriosa do plantel…

AMORA FECHA O ANO COM GOLEADA PERANTE ADVERSÁRIO DE ESCALÃO INFERIOR

O Amora, actual detentor do troféu, goleou o Estrela de Santo André por 6-0 em jogo relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”, realizado no Estádio da Medideira.

A diferença existente entre as duas equipas que militam em divisões diferentes ficou bem patente no resultado final do encontro que foi inteiramente dominado e controlado pelo Amora.

A equipa de Santo André, sétima classificada na Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, ainda resistiu 37 minutos mas depois acabou por ceder e permitir que o Amora fosse para o intervalo a ganhar por 3-0 com golos marcados por Joca (37’), Charrua (40’) e Bruninho (45+1’), todos eles na sequência de bola paradas.

Na segunda parte Élio Santos aproveitou para dar minutos a jogadores que têm vindo a ser menos utilizados mas nem por isso o Amora deixou de comandar as operações e foi com naturalidade que surgiram mais três golos por Hugo Rosa (48’), Fabinho (54’) e Ricardo Santos (85’).

A equipa de Santo André jogou com muita dignidade mas não conseguiu evitar a goleada perante um adversário que, mesmo jogando com uma equipa diferente da habitual, não lhe deu qualquer hipótese de discutir o resultado.

No Amora será de registar a presença de Fred na baliza, a titularidade de Edi Tavares, Charrua, Penha, Edi Lami [que fez a sua estreia com a camisola do Amora, após lesão contraída no início da época] e Hugo Rosa e ainda a utilização de Paulo Mendes, Jessy e Ricardo Santos.


Com a vitória obtida o Amora segue em frente na competição e o Santo André fica pelo caminho.


 A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Share on Google Plus