LAGAMEÇAS»» Clube repudia declarações de árbitro assistente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de maio de 2018

LAGAMEÇAS»» Clube repudia declarações de árbitro assistente


Questionado sobre algumas decisões, respondeu:

“O SEIXAL PAGOU MAIS DO QUE VOCÊS”

O Grupo Desportivo Lagameças está indignado com o que se passou no decorrer do jogo com o Seixal relativo à 7.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores onde um dos árbitros assistentes terá proferido declarações que poderão levantar alguma suspeição embora ninguém acredite que aquilo que foi dito tenha algum fundamento.
“O Seixal pagou mais do que vocês” foi a resposta dada pelo árbitro assistente quando foi abordado por um jogador do Lagameças a propósito de algumas decisões ocorridas durante o encontro.
A indignação dos dirigentes do Lagameças é ainda maior porque no final do encontro e na presença da GNR o referido árbitro assistente voltou a confirmar o que havia dito anteriormente.
Perante esta situação não restou outra alternativa que não fosse agir em conformidade. Ou seja, dar conta do que aconteceu às entidades competentes para que seja apurada a verdade.
Em comunicado enviado para a nossa redacção o Grupo Desportivo Lagameças diz que “nunca pagou qualquer valor a árbitros ou outros agentes desportivos para a obtenção de resultados favoráveis” e para que seja feita justiça solicita “a repetição do jogo”.
Eis o comunicado do Grupo Desportivo Lagameças sobre o assunto que provavelmente não terá passado de uma mera brincadeira [altamente reprovável] de um jovem imaturo e inexperiente que está a dar os primeiros passos na arbitragem de forma insinuosa porque está a colocar em causa o bom nome dos clubes.  
    
 Comunicado

O Grupo Desportivo de Lagameças vem pelo presente comunicado repudiar a lamentável atitude da equipa de Arbitragem, mais especificamente do Árbitro Assistente 2 do jogo deste Domingo que colocou frente a frente o G.D. Lagameças VS Seixal 1925 relativamente à 7ª Jornada do Torneio Complementar Seniores, que em nada dignifica o futebol Amador.

No decorrer do jogo os nossos jogadores nada satisfeitos com algumas decisões que consideraram menos corretas da equipa de arbitragem, foram manifestando o seu descontentamento quando um dos nossos jogadores se dirige ao Árbitro Assistente 2, questionando-o sobre o motivo do que estava a acontecer e a resposta foi “O Seixal pagou mais do que vocês”.

No final do encontro, o Árbitro Assistente 2 foi confrontado com tal afirmação e o mesmo perante jogadores, treinadores, delegados todos estes do Grupo Desportivo Lagameças e forças de segurança (GNR), não teve quaisquer problemas em voltar a dizer e confirmar o que tinha transmitido ao jogador durante o jogo.

Com tais factos, vem o Grupo Desportivo de Lagameças informar que, além de repudiar este tipo de ações e comportamentos, nunca pagou qualquer valor a árbitros ou outros agentes desportivos para a obtenção de resultados favoráveis nem para favorecimentos e não será este Sr., nem esta equipa de arbitragem que colocará em causa desta forma todo o esforço e dedicação que são tidos pelos dirigentes e jogadores que trabalham diariamente em prol do clube.

O Grupo Desportivo de Lagameças solicita junto das entidades competentes que se apure a verdade e que seja feita a repetição do jogo, pois só assim entende que foi feita justiça.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here