AMORA»» Litos sente-se triste pelos adeptos

Treinador realça o apoio dado à equipa à partida para os Açores…

“TEMOS UMA DÍVIDA PARA PAGAR NO PRÓXIMO DOMINGO CONTRA O SACAVENENSE” 

Litos sente-se triste com a derrota sofrida pelo Amora em Angra do Heroísmo não só pelo resultado em si mas sobretudo porque os adeptos não mereciam, depois do apoio dado à equipa no momento da partida para os Açores.

Ando há muitos anos no futebol e nunca tinha visto uma coisa assim, tivemos um apoio extraordinário. Foi pena não termos podido dar a merecida prenda aos adeptos que marcaram uma presença forte no sábado de manhã na Medideira quando iniciámos a viagem. É agora uma obrigação que vamos ter no próximo domingo contra o Sacavenense. Temos essa dívida para com a nossa claque e os nossos adeptos”, deixou bem vincado o treinador da equipa que se deixou apanhar na frente da tabela classificativa pelo Praiense, que tem menos um jogo.

   
Sobre o jogo, Litos diz que o Amora entrou bem no jogo. “Tivemos duas ou três oportunidades em que podíamos ter concretizado, num campo difícil, de dimensões reduzidas, contra uma equipa muito agressiva, que fez o seu papel. Fomos penalizados por erros fatais e acabámos por perder um jogo que contávamos ganhar”.

O golo sofrido de penalti mesmo acabar a primeira parte abanou um pouco a equipa porque me pareceu mal assinalado. O Patrick defendeu e só depois houve contacto, o árbitro não entendeu assim e fomos para o intervalo em desvantagem. Mas, mesmo assim ficámos com 45 minutos para dar a volta, se não tivesse acontecido aquele segundo golo por falta de concentração, as coisas talvez pudessem ter sido diferentes. Mesmo assim ainda fizemos um esforço final mas não foi possível evitar a derrota. Como disse, foi pena porque os nossos adeptos não mereciam isto”, realçou o técnico.

Share on Google Plus