PORTUGUESES LÁ POR FORA… Bruno Martinho está de regresso ao Benfica de Macau - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PORTUGUESES LÁ POR FORA… Bruno Martinho está de regresso ao Benfica de Macau

Jogador viaja já no próximo mês de Novembro

"Fazer melhor que a época passada é o grande objectivo"

Bruno Martinho, também conhecido por “Bruninho”, está de regresso ao Benfica de Macau. O acordo foi estabelecido, o contrato está assinado e a partida para aquele país, que ainda não tem data definida, deverá acontecer sensivelmente em meados do próximo mês de Novembro.

O bom trabalho realizado na época anterior que culminou com o golo que deu a vitória e consequente conquista da Taça de Macau não foi esquecido pelos dirigentes do clube que agora voltaram a chamar o jogador que foi um dos mais influentes da equipa que terminou a Liga de Elite daquele país em segundo lugar.

Durante a sua estadia em Portugal, o jogador recebeu convites de diversos clubes, nomeadamente do Eléctrico de Ponte de Sor, Monte de Caparica, Casa Pia e Pinhalnovense mas optou por voltar a Macau porque as condições que lhe foram oferecidas não têm comparação possível.

No seu regresso ao clube onde brilhou na época passada, Bruno Martinho diz que o seu objectivo passa por fazer ainda melhor. “Na época passada fiz uma grande época com 16 golos marcados para o campeonato e cinco para a taça mas esta época quero fazer ainda melhor marcando mais golos para ajudar a equipa a conquistar o título de campeão e revalidar a conquista da Taça de Macau”.

A propósito, recorda-se que Bruno Martinho, de 24 anos, começou a sua carreira de futebolista no Atlético Clube de Arrentela, onde fez toda a sua formação e actuou na sua primeira época de sénior, passou depois pelo Paio Pires onde esteve duas épocas, depois, ingressou no Amora jogando na 3.ª Divisão Nacional e posteriormente foi para o Benfica de Macau.

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, agradecer a fonte de informação que o jornal de Desporto continua a ser, em segundo lugar desejar as maiores felicidades ao Bruno, pois é um Jovem com um potencial enorme que nunca terá em Portugal as mesmas oportunidades que Paraguaios, Brasileiros, Espanhóis.... num pais rico em jovens talentos como Portugal, quantas vezes na Rádio que transmitia os relatos de juniores do distrito de Setúbal dissemos que o Luís Leal era um jogador de grande nível os brilhantes indignas do futebol só aos 22 anos o descobriram. BRUNO um grande abraço e muitas felicidades e que a sorte te acompanhe na tua carreira desportiva e pessoal, se te chamassem BRUNOFXI estarias a jogar em Portugal no mínimo na 2ª liga, mas por cá também são mais os que não pagam MUITAS FELICIDADES

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here